Fairy Heaven
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Trabalho Rank D] - A fera que fugiu do pântano (Tsuna Elric)

2 participantes

Ir para baixo

[Trabalho Rank D] - A fera que fugiu do pântano (Tsuna Elric) Empty [Trabalho Rank D] - A fera que fugiu do pântano (Tsuna Elric)

Mensagem por Kyra Fireheart Sáb Dez 22, 2012 7:54 pm

Trabalho da Blue Pegasus


Depois de receber seu primeiro trabalho, o membro da Blue Pegasus viaja para a cidade de Shirotsume. Ele deve procurar pelo líder dos comerciantes chamado por Albert Flowers, ele quem havia mandado a solicitação de trabalho para a guild. Albert vem enfrentando alguns problemas nas rotas comerciais, alguns de seus comerciários estavam sendo atacados na estrada por uma fera grande e resistente, armas normais não a feriam restando apenas pedir ajuda a um mago. Tsuna Elric deve ir até essa estrada e enfrentar a fera e voltar vitorioso até Albert para receber a recompensa.

Informações:

- No seu post terá de conter o diálogo inicial com Albert, ele explicando a situação e indicando o caminho.
- Você será acompanhado por um comerciário que sobreviveu a um ataque.
- No meio da estrada o monstro irá aparecer, é um crocodilo que vem do pântano mais ao sul.
- Proteja o comerciário, ele não pode morrer.

Regras:

- Poderá levar armas
- Não há limite mínimos ou máximos de palavras ou linhas, mas quanto mais coerente e criativo for, melhor será a recompensa final.
- Tem 4 dias para postar, quando o fizer mande uma MP avisando-me ou post nas atualizações.
- Se não der nenhum tipo de aviso e passar do prazo o trabalho será cancelado e passado para outra pessoa, você terá um trabalho incompleto ou falho!

Descrição do crocodilo: Os crocodilos são predadores sorrateiros e de olhar frio, que vivem em rios, lagos, brejos e outros locais alagadiços. O crocodilo se esconde e espera que a presa se aproxime e então a morde com agressividade. Ele usa suas mandíbulas compressoras nas rodadas seguintes


Thanks at @!
Kyra Fireheart
Kyra Fireheart



Ficha do personagem
HP:
[Trabalho Rank D] - A fera que fugiu do pântano (Tsuna Elric) Left_bar_bleue100/100[Trabalho Rank D] - A fera que fugiu do pântano (Tsuna Elric) Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
[Trabalho Rank D] - A fera que fugiu do pântano (Tsuna Elric) Left_bar_bleue100/100[Trabalho Rank D] - A fera que fugiu do pântano (Tsuna Elric) Empty_bar_bleue  (100/100)
Magias:

Ir para o topo Ir para baixo

[Trabalho Rank D] - A fera que fugiu do pântano (Tsuna Elric) Empty Re: [Trabalho Rank D] - A fera que fugiu do pântano (Tsuna Elric)

Mensagem por Tsuna Elric Sáb Dez 22, 2012 9:51 pm


A Fera Que Fugiu do Pântano
I will always work with my strength

[Trabalho Rank D] - A fera que fugiu do pântano (Tsuna Elric) Gokudera_sign_by_vangrant-1e45246

Depois de receber seu primeiro trabalho, o membro da Blue Pegasus viaja para a cidade de Shirotsume. Mas com isso tem algumas objeções já que iria demorar um pouco a viagem já que ele estava de trem até chegar nessa cidade depois de um tempo viajando para falar a verdade umas duas horas para chegar em seu destinho vagarosamente começa a caminhar pela cidade buscando respostas onde achar o tal dos lideres dos comerciante chamado Albert Flowers, assim depois de alguns minutos ele fala para uma comerciante:

-Desculpe moça mas você sabe onde Albert Flowers esta morando.

Assim a moça fala onde ele esta morando o tal comerciante e Tsuna continua caminhando pela cidade já que ele queria saber só de completar seu trabalho e assim depois de uns minutos andando finalmente chega na casa do tal líder dos comerciantes e entra na casa direto mas o segurança pergunta que é ele e ele responde:

-Eu sou o mago que ele pediu para contratar para enfrentar a tal fera que fugiu do pântano.

Depois disso o segurança do comerciante deixa ele entrar e depois disso quando entra na casa, Tsuna fica surpreso por ver aquela casa e o tamanho dela e depois disso ouvi alguns passos descendo da escada ele era Albert Flowers que começa a conversar com o mago.

-Você deve ser Albert Flowers que mandou a solicitação para mim cumprir o trabalho que me pediu.

O senhor comerciante entrega um papel com o seguinte objetivo:"-Sou Albert Flowers venho enfrentando alguns problemas nas rotas comerciais, alguns dos meus comerciários estavam sendo atacados na estrada por uma fera grande e resistente, armas normais não a feriam restando apenas pedir ajuda a um mago e por isso eu te escolhi."Depois disso Tsuna pega sua mochila e vai direto pegar uma carroça com mercadorias e então vai para a rota onde os comerciantes estão sendo atacados, mas mesmo assim ele recebe a descrição da fera, Os crocodilos são predadores sorrateiros e de olhar frio, que vivem em rios, lagos, brejos e outros locais alagadiços. O crocodilo se esconde e espera que a presa se aproxime e então a morde com agressividade. Ele usa suas mandíbulas compressoras nas rodadas seguintes.

-Isso vai ser demais é por isso que sempre falo o melhor jeito de derrotar algo é usando sua força contra ele mesmo.

Depois de alguns minutos viajando com a carroça chega no local especifico onde todos os comerciantes do senhor Albert Flowers estavam sendo atacados. Mesmo assim não consegue ver nada é quando uma fera aparece em sua frente e mostra sua boca enorme onde sempre mordia os outros.

-Então você é a fera que vive destruindo e prejudicando as mercadores daquele comerciante vamos ver se você é bom contra mim.

Der repente a fera com um ataque de mordida que afasta Tsuna de sua carroça que antes que a ela acertasse Tsuna pulou rapidamente dela e foi para trás da fera a fera começou a persegui-lo já que ele também tinha começado a correr parecia que era uma armadilha dele para matar a fera e correu para um corredor sem saída que estava com um monte de pedra na frente e viu o corpo de vários comerciantes mortos e cheio de armas como espadas, machados além de outras coisas. Passando isso Tsuna recolheu todas as armas e colocou elas num saco para esconder elas já que a fera matava todos os comerciantes que passavam ali além de comer-los vivos para se alimentar, Tsuna pegou um machado e jogou em direção a fera mas não adiantou nada depois disso pegou o saco com as armas dos comerciantes e pulo por cima da fera dando um soco com uma pequena quantidade de magia do trovão que tinha e viu que tinha efeito sobre o crocodilo.

-Então é disso que você tem efeito com magia dos magos, é bom saber vamos ver se isso vai dar certo agora.

Depois disso Tsuna continua correndo para um desfiladeiro mas a fera ficava no lugar já que o soco que Tsuna deu nela com um pouco de magia tinha um pouco de efeito sobre ela e rapidamente arrumou quando chegou no desfiladeiro tudo arrumado para a fera morrer e o comerciante ficar feliz por ele ter salvo sua frota de comerciantes e voltarem a passar naquela rota novamente. Depois de ter arrumado a armadilha para a fera cair nela ele volta para onde a fera estava e vê que não esta mais ali e depois disso descansa um pouco mas senti que alguem estava observando e com isso atacou rapidamente mas ele pulou nessa hora e usou sua magia Rain of Thunder e disparou diretamente na fera que causou um pouco de perda de força e Tsuna viu isso e aproveitou seus momentos para ver qual era a fraqueza da fera contra ela mesmo.

-Então agora é só levar você para minha armadilha e ver se você morre de uma vez mas quero ver se funciona isso que quero testar.

Depois disso Tsuna pega uma espada que estava encravada numa pedra e viu que ela era diferente de tudo que já tinha visto.Pegou ela e tirou ela da pedra e rapidamente concentrou sua magia de trovão nela e fez efeito na própria espada que canalizou a magia de trovão que Tsuna tinha colocado um pouco nela e rapidamente atacou a costa da fera que restringiu um pouco de ferimento sobre ela e ficou nervosa a fera que ficou mais furiosa com ele que começou a correr rapidamente atrás dele Tsuna aproveitou o nervosismo dela e então colocou a espada que tinha pego na rocha e colocou nas suas costa e começou a correr até onde sua armadilha estava pronta só esperasse ativar quando rapidamente chegou na armadilha e pulou tão alto que passou a armadilha voltou um pouco para trás e estava esperando a fera chegar no local.Depois de uns minutos a fera pulou do penhasco e novamente Tsuna usou sua magia a da Rain of Thunder sobe o chão que fez as armas dos viajantes voarem e ficarem na barriga da fera que quando caiu morreu rapidamente já que não tinha chance nenhuma de ela sobreviver ao ataque das armas do comerciantes fundidas com a magia de Tsuna.
Imagem da Espada:


-Eu vi que você não tinha nenhum efeito sobre as armas comuns dos comerciantes que você matou mas depois que eu vi você tendo efeito sobre as armas juntas com a minha magia eu decidi fazer um campo de espadas elétricas que ninguem conseguiria sobreviver.

Depois disso Tsuna coloca a fera na carroça onde a carroça estava protegida junto com os cavalos e partiu de volta para a cidade com o crocodilo para a cidade de Shirotsume que lá havia o líder dos comerciantes Albert Flowers depois de um tempo viajando chega finalmente na cidade com a fera morta e as armas daqueles que morreram contra ela separadas num saco e na frente da casa do Albert Flowers pede para ele sair da casa e ver a fera morta e entrega as armas também daqueles que morreram para levar mercadorias.

-Aqui esta as armas e a fera morta que você me pediu para matar eu vou indo nessa já que não preciso dessa fera mais já que vou levar essa espada comigo já que ela me ajudou a entender qual era o ponto fraco da fera.

Assim Albert Flowers o lider dos comerciantes daquela cidade entrega a recompensa para Tsuna e então ele vai embora com a sua mochila e sua nova arma que pegou quando matou a fera depois disso ficou sabendo que aquela espada era a RedQueen uma espada feito com aço e titânio que podia cortar tudo que via pela frente e canalizar a magia de seu mestre.

Magia Utilizada:
Tsuna Elric
Tsuna Elric



Ficha do personagem
HP:
[Trabalho Rank D] - A fera que fugiu do pântano (Tsuna Elric) Left_bar_bleue100/100[Trabalho Rank D] - A fera que fugiu do pântano (Tsuna Elric) Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
[Trabalho Rank D] - A fera que fugiu do pântano (Tsuna Elric) Left_bar_bleue100/100[Trabalho Rank D] - A fera que fugiu do pântano (Tsuna Elric) Empty_bar_bleue  (100/100)
Magias:

Ir para o topo Ir para baixo

[Trabalho Rank D] - A fera que fugiu do pântano (Tsuna Elric) Empty Re: [Trabalho Rank D] - A fera que fugiu do pântano (Tsuna Elric)

Mensagem por Kyra Fireheart Dom Dez 23, 2012 7:12 pm

Trabalho Concluído


40 exp
5.000 jewels


Algumas sugestões e observações

Eu gostei muito de suas ideias e sua estratégia para matar o crocodilo. Mas em compensação você pouco se fereu nisso, lembrando que avisei que o nível do crocodilo seria 4. Você é só nível 1.

Sobre seu texto preste um pouco mais de atenção na construção dele, você escreve bem, mas algumas partes ficam confusas, algumas coisas ficam soltas e tenho de ler novamente para entender o que aconteceu.

Ter usado uma espada a qual não tem em seu inventário prejudicou um pouco.

Thanks at @!
Kyra Fireheart
Kyra Fireheart



Ficha do personagem
HP:
[Trabalho Rank D] - A fera que fugiu do pântano (Tsuna Elric) Left_bar_bleue100/100[Trabalho Rank D] - A fera que fugiu do pântano (Tsuna Elric) Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
[Trabalho Rank D] - A fera que fugiu do pântano (Tsuna Elric) Left_bar_bleue100/100[Trabalho Rank D] - A fera que fugiu do pântano (Tsuna Elric) Empty_bar_bleue  (100/100)
Magias:

Ir para o topo Ir para baixo

[Trabalho Rank D] - A fera que fugiu do pântano (Tsuna Elric) Empty Re: [Trabalho Rank D] - A fera que fugiu do pântano (Tsuna Elric)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos