Fairy Heaven
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.: One - Post - Rank D [ Scarlet Harondale - Blue Pegasus ] :.

3 participantes

Ir para baixo

.: One - Post - Rank D [ Scarlet Harondale - Blue Pegasus ] :. Empty .: One - Post - Rank D [ Scarlet Harondale - Blue Pegasus ] :.

Mensagem por Dimitri von Bleicken Qui Dez 20, 2012 6:57 pm



Blue Pegasus



O dia começava a clarear e o mestre da Blue Pegasus andava em círculos em sua sala. Há algumas horas havia recebido uma carta de um amigo seu que viva na Ilha Galuna. Estava ocorrendo um problema lá e o amigo do mestre estava solicitando ajuda. O único problema era que os magos mais fortes estavam todos fora, realizando trabalhos. Sem escolhas, o mestre resolveu chamar uma maga iniciante que havia entrado na guilda há pouco tempo. Ele sabia que era uma escolha arriscada, mas confiava no potencial da menina. Cerca de oito horas da manhã, ele chamou Scarlet até a sua sala. Lá ele lhe explicou o que deveria fazer; a garota iria para a Ilha Galuna, pois, segundo a carta, três monstros estavam atacando a aldeia principal. Por algum motivo desconhecido, os monstros só aparecem durante a noite e buscam causar o pânico nos habitantes. O trabalho de Scarlet era simples: ir até a ilha e matar os três monstros.

Regras

∴ O Post deve ser feito em até 72 horas;
∴ Não há numero mínimo de linhas, mas é necessário um bom conteúdo para ser bem recompensada.
∴ Não deve enfrentar mais de 3 criaturas.
∴ Os três monstros serão Aparições. Para saber mais sobre elas é só ir no Bestiário .
∴ Postar em spoiler as armas e magias utilizadas!


The most beautiful mages.


Thanks T. G. I. Red <> Cupcake Graphics
Dimitri von Bleicken
Dimitri von Bleicken



Ficha do personagem
HP:
.: One - Post - Rank D [ Scarlet Harondale - Blue Pegasus ] :. Left_bar_bleue100/100.: One - Post - Rank D [ Scarlet Harondale - Blue Pegasus ] :. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
.: One - Post - Rank D [ Scarlet Harondale - Blue Pegasus ] :. Left_bar_bleue100/100.: One - Post - Rank D [ Scarlet Harondale - Blue Pegasus ] :. Empty_bar_bleue  (100/100)
Magias:

Ir para o topo Ir para baixo

.: One - Post - Rank D [ Scarlet Harondale - Blue Pegasus ] :. Empty Re: .: One - Post - Rank D [ Scarlet Harondale - Blue Pegasus ] :.

Mensagem por Scarlet Harondale Dom Dez 23, 2012 3:17 am

Darkness Dame


- Mestre, disse que gostaria de falar comigo? - Scarlet andou até ao balcão da guilda que mais parecia um bar. A jovem maga ajeitou os cabelos, sorrindo. Era inegável que estava feliz por ir em seu primeiro trabalho, mas sorrisos sempre tendiam a iluminar seu rosto apenas por torná-lo tão mais bonito dessa forma. Ela era uma típica maga da Blue Pegasus.

O homem retribuiu o sorriso embora parecesse claramente preocupado. - Tive notícia de ataques noturnos estranhos em uma aldeia na Ilha Galuna, estive procurando por um mago mais... -ele pareceu procurar uma palavra certa - experiente, mas parece que estão todos em trabalhos... Preciso que resolva isso por mim - ele sorriu como se se desculpasse.

-Já estou à caminho - disse Scarlet, seu sorriso radiante deixando transpassar claramente a confiança e a sede por vitória de uma típica novata. O mestre nada disso quando ela se virou e deixou a Guilda para fazer seu primeiro trabalho.

Ela já estava pronta para sair. Seu mestre não precisava falar com ela diretamente para ela perceber que iria mandá-la para um trabalho. Ela apenas estava encantada com a oportunidade de poder se provar uma verdadeira maga. Imediatamente levou seu olhar a arma que carregava consigo. Ártemis seria praticamente a única coisa que ficaria entre ela e a morte e era bom que a mantivesse por perto. Quer dizer, ela e Carmilla, se a vampira resolvesse cooperar direito.

- Charles! - Chamou pelo seu amigo que estava por perto, ele se virou sorrindo como se fizesse pose para uma foto, algo que faria muitas garotas caírem aos seus pés, mas para uma maga da Blue Pegasus aquilo não passava de normal - Você pode me dar uma carona até o porto? Tenho um trabalho na Ilha Galuna, e não posso perder poder mágico usando um plug SE... - O garoto parecia prestes a dizer que não podia mas Scarlet fez um biquinho triste que o acabou -como sempre - o convencendo.

Eles não demoraram a chegar ao porto, e com a sua facilidade de convencimento, arrumar um barco que pudesse levá-la à ilha não fora nem um pouco difícil. Apesar de ter sido uma longa viagem, quando Scarlet chegou à ilha ainda era meio dia, ou seja, faltavam ainda muitas horas para anoitecer.

- Queria que tivesse alguém aqui em algum lugar... Aonde fica esa droga de vila mesmo? - A garota resmungou consigo mesma enquanto andava pela floresta seguindo uma espécie de estrada principal de terra e areia. Como se seus pensamentos tivessem se concretizado, somente alguns passos depois ela já podia avistar uma construção com uma espécie de muro de madeira, um grande portão do mesmo material se estendendo à sua frente.

-Olá! - Gritou - Alguém aí? - Havia um quê de medo tingindo a sua pergunta. E se a vila estivesse abandonada? E se aquilo não tivesse passado de uma bincadeira boba que alguém pregara no mestre?Ou pior, e se eles não tivessem sobrevividoao último ataque?

- Quem é você? - Gritou de volta uma voz rouca que parecia pertencer a um senhor de idade.

- Sou uma maga, senhor - A jovem jamais se esquecia da boa educação - Da Blue Pegasus! - Deu um passo colocando uma perna na frente da outra para que o rasgo lateral em sua saia ficasse visível mostrando a marca da guilda em sua coxa.

- Você é pequena! E nova! Tem certeza que é capaz de resolver o problema dos aterrorizantes monstros que vivem aqui? - Scarlet interpretou aquela pergunta como um desafio.

- Sim senhor - O sorriso que a garota deu em seguida poderia ter iluminado toda a ilha sem a ajuda do sol. Ela pode ouvir o velho resmungando, mas ele não protestou (pelo menos não em voz alta) e abriu os portões.

A maga tentou e falhou em não ficar surpresa com o que via, os aldeões eram demônios. Não pareciam nem um pouco ameaçadores e malignos quanto nas histórias que ouvia, mas ainda assim requiriu muito esforço da parte da garota para não dar um passo atrás, assustada. Tentou acalmar-se antes de se pronunciar. - Vocês podem me relatar como ocorreram os ataques? - Perguntou. Sua voz saiu mais calma e controlada do que esperava, para seu alívio.

- Tudo começou há alguns dias atrás - explicou uma demônio mulher, destacando-se da multidão - Estávamos aqui prestes a dormir como fazemos depois de um dia cansativo de colheita, e sombras invadiram a aldeia. Não vimos seus rostos, ou se sequer tinham algum, mas em um instante pessoas morreram e casas foram destruídas. Graças ao pouco poder mágico que temos, conseguimos nos proteger até o amanhecer, mas isso custou muito de nós e tememos que não seremos capazes de sobreviver à um segundo ataque. Por isso mandei uma mensagem para as guildas de magos mais próximas.

- Bom... - disse sem saber mais o que dizer - Isso quer dizer que tenho o restante do dia para averiguar o que está acontecendo - Apressou-se a completar ao ver as expressões deles - Não se preocupem, estarei aqui de volta antes do sol se por. - Eles não pareciam inteiramente seguros, pra ser franca nem ela própria, mas ela tinha que tentar.

A maga saiu da aldeia de cabeça erguida e manteve a sua pose séria e controlada até ter certeza de que estava fora do alcance da vista de todos para depois começar a ziguezaguear de um lado para o outro sem saber o que fazer. Sombras que atacam a noite... Ela deveria ser a perita nisso, saber de tudo que acontecia nas sombras, mas ainda era iniciante em magia e a sua única contratante era uma vampira de péssimo gênio cujas únicas coisas que sabia fazer era matar, torturar,e lhe irritar.

Sentou-se debaixo de uma árvore. A garota lhes havia dito que sairia para investigar, mas nem sequer saberia por onde começar. Ficou ali por um tempo, nem pareceu notar quanto, tentando pensar, quando uma brisa suave passou por ali trazendo consigo um punhado de folhas, uma delas pousou em seu cabelo castanho. Scarlet pegou a folha retirando-a de seu cabelo, mas antes que lhe jogasse devolta no chão, algo nela lhe atraiu a atenção. Sangue. Claramente não era humano. Cheirava a morte, mas o sangue parecia fresco. Aparições.Só podia ser isso...

Scarlet se levantou em um pulo olhando para o horizonte que tingia-se de laranja. Se o que ela pensava era mesmo verdade ela precisava voltar para aldeia antes que fosse tarde demais. E então saiu correndo, o caminho a sua frente, talvez pela sua pressa, agora parecia ser muito mais longo do que o que antes percorrera. A garota mal prestava atenção por onde ia, sua mente estava nas ‘pessoas’ daquela vila e o que poderia acontecer a elas se ela não conseguisse completar sua missão simplesmente por ser lerda demais... E então tropeçou no próprio pé e se estatelou no chão como uma criança.

Ártemis caiu e rolou para longe de sua dona. Scarlet levantou-se para pegar a arma mas algo a agarrou pelo pescoço, erguendo-a do chão. Sem, ar e tendo sua arma jogada no chão, ela não teve escolha. Ergueu uma das mãos e com o pouco ar que ainda lhe restava nos pulmões disse as palavras - Abra-se Portão da Vampira: Carmilla!

Um círculo negro surgiu, uma gota escarlate desenhada em seu centro. Dele saltou uma mulher alta, pálida e de lindos cabelos negros que lhe adornavam o rosto jovial. E como sempre, ela parecia extremamente irritada - Quantas vezes eu tenho que te dizer? É LADY Carmilla! - ralhou o espírito.

A maga lançou-lhe um olhar assassino mas a vampira limitou-se a revirar os olhos e partiu pra cima da aparição que segurava o pescoço da garota. Scarlet caiu de volta no chão, segurando seu pescoço e tossindo. O monstro que tentara a matar havia sumido. As duas se entreolharam. - Isso é...? - Perguntou a vampira.

- Uma aparição? Sim. - Rastejou no chão, seu pescoço ainda doendo, e pegou de volta sua arma caída - Temos que ir, eles devem estar indo em direção à Aldeia. - Dessa vez ela (incrivelmente) não protestou ao seguir as ordens e ambas correram até os portões de madeira. Os mesmos estavam trancados, todos lá deviam estar se escondendo, achando que eu tinha fugido ou descumprido com a minha palavra. Carmilla olhou de cara feia para os portões como se temesse tocá-los - Eu odeio madeira - ela disse.

Scarlet revirou os olhos - Você não pode morrer, é um espírito das trevas.- disse erguendo Ártemis que se transformou em uma bela foice prateada, e ficou olhando atentamente ao seu redor. Se algo quisesse passar por aquele portão, teria que passar por ela primeiro.

- Ainda odeio madeira - ela disse, parecendo tensa. Então chegaram as aparições; Uma, duas, três... Uma após a outra. Eu e Carmilla fomos nos aproximando até nossas costas se encontrarem. Um movimento falso, um ataque na hora errada, e estaríamos mortas.

-Ora, ora... Viemos atrás de uns demônios e olha o que encontramos... Uma garotinha brincando com espíritos... E não é nem um espírito forte pelo visto... - Disse um deles, sua voz congelante fez um arrepio frio de medo subir pela minha nuca. Carmilla assoviou entre dentes, era óbvio que ela estava prestes a atacar.

- Não faça isso... Não agora - sussurrei baixinha para que só ela fosse capaz de me ouvir - O que vocês querem com eles? Eles não lhes fizeram mal algum! - gritei.

-Isso não é da sua conta garotinha - respondeu uma voz fria, mas o da frente, que parecia ser o líder, interveio.

- Não fizeram nada? Esses demônios enlouqueceram e nos mataram! É graças a eles que somos o que somos. Queremos vingança. - A temperatura ambiente pareceu cair um grau.

-Eles nunca fariam isso... Tenho certeza que estão enganados... - A maga enrolou tentando pensar em algo para fazer. Não tinha certeza que em um confronto conseguiriam ganhar de todos os três ou mesmo se conseguiria manter Carmilla ali por mais muito tempo. Tinha que pensar em uma estratégia rápida.

- Pois fizeram! E tudo que queríamos era construir um novo palácio para o rei! Não era culpa nossa que as ordens eram para derrubar essa aldeia!

-Espera... Para o rei? O Palácio de Galuna? - A garota estava incrédula - Esse projeto começou e terminou a quatrocentos anos atrás. As pessoas que lhe mataram, aquelas das quais vocês querem vingança já estão há muito, mortas.

- Só acordamos agora. Esses terão de servir. - Disse o primeiro seriamente - Agora chega de conversa. Mantem-nas.

Todo e qualquer plano que havia passado pela cabeça da maga foi por água abaixo naquele momento. As três aparições lançaram-se contra as duas numa velocidade incrível. Uma cortou as suas costas com suas garras, Scarlet virou para acertar-lhe com Ártemis mas ela já havia desaparecido nas sombras noturnas. Um golpe na barriga, outro no rosto, a maga estava prestes a cair, não conseguia acertar nada, elas era muito rápidas. - Agora! - gritou.

Os olhos da vampira ficaram rubros como duas pedras de rubi e no mesmo segundo ela já estava tão rápida quanto as aparições. A vampira se juntou a elas numa dança mortal, lutando com duas ao mesmo tempo. A terceira já desistira da garota e avançava para a espírito também. Foi então que teve a ideia. E torceu do fundo de seu coração para que a vampira entendesse.

- Carmilla! Pega! - Joguei Ártemis em sua direção como se quisesse que a foice a ajudasse. Por sorte a vampira convivera por tempo suficiente consigo para saber que jamais, JAMAIS deveria tocar naquela foice. A aparição não teve a mesma sorte. Achando que tinha sido mais rápida do que a espírito ao correr pra pegar a foice, agarrou-a no ar, e imediatamente caiu ao chão, eletrocutada.

Livre de uma delas, e pegando as duas outras distraídas pela cena, Carmilla terminou com a outra rapidamente girando seu pescoço. Ártemis, que havia caído ao chão junto com a primeira aparição, rolou até meus pés. Peguei-a e antes que a única aparição restante pudesse atingir a vampira, girei a foice decapitando-a pelas costas.

- Sabe de um coisa? Você tem muita sorte de me ter.... - A espírito deu um sorrisinho sinistro e desapareceu em pleno ar. Scarlet sorriu para si mesma. A maga havia concluído seu primeiro trabalho.

Armas Utilizadas:
Poderes Utilizados:
Scarlet Harondale
Scarlet Harondale



Ficha do personagem
HP:
.: One - Post - Rank D [ Scarlet Harondale - Blue Pegasus ] :. Left_bar_bleue100/110.: One - Post - Rank D [ Scarlet Harondale - Blue Pegasus ] :. Empty_bar_bleue  (100/110)
MP:
.: One - Post - Rank D [ Scarlet Harondale - Blue Pegasus ] :. Left_bar_bleue95/110.: One - Post - Rank D [ Scarlet Harondale - Blue Pegasus ] :. Empty_bar_bleue  (95/110)
Magias:

Ir para o topo Ir para baixo

.: One - Post - Rank D [ Scarlet Harondale - Blue Pegasus ] :. Empty Re: .: One - Post - Rank D [ Scarlet Harondale - Blue Pegasus ] :.

Mensagem por Warren Strathaim Sáb Dez 29, 2012 2:00 pm


Avaliada e Atualizada




Primeiramente, desculpe-nos pela demora. Trabalho bem realizado com uma leitura que flui perfeitamente. Só peço que tome cuidado com a pressa de escrever, pois faz cm que erre pequenas coisas, como "engolir" uma letra u esquecer de dar o espaço em certas palavras. Mas parabéns.Recompensas:

~ 180 exp.
~ 25 Jewels
~ Night - Uma adaga de lâmina negra e bem afiada. Perfeita para ataques rápidos e noturnos, já que sua lâmina se mistura com a escuridão, dificultando a visão do objeto.

Warren Strathaim
Warren Strathaim


Ficha do personagem
HP:
.: One - Post - Rank D [ Scarlet Harondale - Blue Pegasus ] :. Left_bar_bleue100/100.: One - Post - Rank D [ Scarlet Harondale - Blue Pegasus ] :. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
.: One - Post - Rank D [ Scarlet Harondale - Blue Pegasus ] :. Left_bar_bleue100/100.: One - Post - Rank D [ Scarlet Harondale - Blue Pegasus ] :. Empty_bar_bleue  (100/100)
Magias:

Ir para o topo Ir para baixo

.: One - Post - Rank D [ Scarlet Harondale - Blue Pegasus ] :. Empty Re: .: One - Post - Rank D [ Scarlet Harondale - Blue Pegasus ] :.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos