Fairy Heaven
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Mensagem por Warren Strathaim Dom Dez 09, 2012 2:43 pm


Bestiário



A


.: Bestiário |Letra A| :. Abolete

Abolete Açoitador


Os Aboletes são enormes criaturas anfíbias provenientes do Reino Distante, um plano longínquo e inimaginável. Eles habitam o subterrâneo, nadando por fendas submersas ou arrastando- se por túneis escuros deixando o seu rastro mucoso por onde passam. Malignos e cruéis os aboletes submetem os humanóides à sua vontade e os mais poderosos dentre eles são capazes de transformar seus lacaios em terrores gosmentos. O abolete açoitador usa seu nevoeiro gosmento para prejudicar o deslocamento dos adversários e ao mesmo tempo obter vantagem de combate para si mesmo e seus aliados. Depois de cobrir o adversário com seu muco, ele utiliza seus tentáculos para dilacerar a pobre criatura até a morte.

Animal Mágico (Grande – Aquático) | Nível 15 | 200 de HP | 1.600 XP

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Abolete Mago do Muco


Um abolete mago do muco prefere que seus subordinados lutem por ele. Quando é obrigado a ingressar no combate, ele utiliza sua nevoeiro gosmento para manter os oponentes afastados enquanto os alveja com ataques à distância. Ele usa sua orbe de muco e explosão de muco para retardar a aproximação dos inimigos e tenta dominar um deles logo que possível com seus tentáculos.

Animal Mágico (Grande – Aquático) | Nível 16 | 128 de HP | 1.600 XP

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.: Bestiário |Letra A| :. Atropal

Abominação: Atropal


Os atropaís são criaturas calamitosas desprezadas pela vida. Atualmente eles existem apenas para trazer a destruição e o desespero para o mundo ao seu redor. Foram um projeto inacabado de deidades menores que possuíam uma centelha divina forte o suficiente para erguê-los como mortos-vivos. Alguns atropais vagam livremente entre os planos, enquanto outros estão presos em planos desconexos ou enterrados sob as ruínas de civilizações extintas. Um atropal flutua em direção às criaturas vivas e tenta envolver o maior número delas dentro da sua mortalha da morte. Ele depende de seus pontos de vida e deslocamento para resistir e sobrepujar seus adversários. Quando estiver cercado, ele emprega explosão de átropos e em seguida gasta um ponto de ação para desferir um toque necrotizante contra a criatura mais ferida. Ele então continuará a atacar esse inimigo com seu toque necrotizante, tentando matá-lo para recarregar sua explosão de átropos.

Animal Mágico (Grande – Morto-vivo) | Nível 25 | 634 de HP | 4.300 XP

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.: Bestiário |Letra A| :. Perseguidorastral

Abominação: Perseguidor Astral


Caçadores matreiros com sede de combate, os perseguidores astrais apreciam desafios e a fama. Muitos trabalham como assassinos e caçadores de recompensas, mas um perseguidor astral também pode acossar uma presa simplesmente para testar o seu valor contra um adversário digno. O perseguidor astral confia em sua invisibilidade e furtividade para apanhar suas presas de surpresa. Ele possui dardos ósseos venenosos em sua garganta, que consegue disparar com precisão letal. Esses dardos são empregados para desorientar e incapacitar os inimigos. Após deixar um ou mais adversários lentos ou imobilizados, o perseguidor parte para o combate corpo a corpo e emprega suas Barras rápidas contra a presa escolhida. Se a presa resistir ao efeito debilitante dos dardos, o perseguidor recua e fica invisível novamente, voltando aos ataques à distância e repetindo a mesma estratégia.

Humanóide (Médio) | Nível 20 | 314 de HP | 3.800 XP

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.: Bestiário |Letra A| :. Sanguinrioguerrilheiro

Abominação :Sanguinário Guerrilheiro


Estes predadores ferozes sedentos por sangue têm um semblante tão apavorante que conseguem deter outras criaturas com um simples olhar hostil. Eles possuem sentidos aguçados e caçam qualquer coisa, seja por alimento ou por esporte. O sanguinário usa seu olhar de terror no começo de cada rodada, tentando imobilizar seus inimigos. Em seguida ele volta sua atenção a um alvo fraco, dilacerando-o com suas garras afiadas. Antes de escolher um novo alvo, a criatura atacará incansavelmente o mesmo oponente até matá-lo. Os sanguinários são adversários destemidos que não recuam sob nenhuma circunstância.

Humanóide Elemental (Médio) | Nível 17 | 220 de HP | 2.700 XP

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.: Bestiário |Letra A| :. Tarrasque

Abominação: Tarrasque


O tarrasque é a personificação da determinação banal, atacando sem motivação ou propósito - a não ser que sua motivação seja obliterar toda a vida. O tarrasque atropela seus inimigos ao se aproximar para o combate. Ele usa a fúria do tarrasque sempre que possível, alternando entre mordida dilacerante e bofetada com a cauda até ficar sangrando, quando inicia seu frenesi. Sem se preocupar em economizar suas forças, o tarrasque gasta seus pontos de ação nas primeiras rodadas do combate para realizar ataques adicionais.

Animal Mágico Elemental (Imenso) | Nível 30 | 1420 de HP | 5.400 XP

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.: Bestiário |Letra A| :. Anes

Anão


Os anões são criaturas da terra, duros e firmes como pedras. Industriosos e inventivos, eles vivem nas montanhas do mundo, construindo notáveis cidades-fortalezas sobre os cumes e escavando a terra à procura de riqueza e minérios brutos. Eles podem ser de mais de um tipo:

Os anões besteiros se posicionam em corredores ou salões amplos, onde os inimigos não tenham como obter cobertura e precisem enfrentar uma saraivada de tiros calculados à medida que se aproximam.
O anão martelador usa choque com escudo sempre que possível, empurrando ou derrubando os inimigos para que os aliados próximos obtenham vantagem de combate.

Humanóide natural (Médio) | Nível 5 | 65 de HP | 200 XP

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.: Bestiário |Letra A| :. Aparies

Aparições


Estas assombrações inquietas espreitam nas sombras, sedentas por almas. As criaturas assassinadas por uma aparição se tornam novas aparições, dotadas de livre-arbítrio e tão odiosas quanto sua criadora. A aparição utiliza táticas de ataque-e-fuga, buscando flanquear para obter vantagem de combate, e depois atravessando paredes, portas e outros obstáculos para cortar a linha de vísão. Quando sangrar, ela foge, retornando apenas depois que tiver regenerado a maior parte ou todo o dano sofrido.

Humanóide Sombrio (Médio – Morto-vivo) | Nível 5 | 40 de HP | 200 XP

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.: Bestiário |Letra A| :. Aranhas

Aranha Saltimorte


Esta feroz aranha caçadora realiza saltos imensos enquanto persegue sua presa. Ela não tece teias, mas fica de tocaia em fendas escuras ou sob alçapões. A aranha saltimotre geralmente espera de tocaia, escondendo-se numa árvore grande ou numa fissura profunda, ou sob uma camada fina de terra e folhas similar a um alçapão. Ela ataca saltando sobre as presas usando morte das alturas. Quando estiver sangrando, ela emprega pulo prodigioso para fugir.

Animal Natural (Médio – Aranha) | Nível 4 | 55 de HP | 175 XP

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Aranha de Teia Sangrenta


Este enxame consiste de milhares de aranhas reunidas sob uma influência nefasta. Se não receber ordens, um enxame de teias sangrentas ataca a criatura viva mais próxima e continua até que ela morra. As aranhas teia sangrenta simplesmente de movem na direção do ser vivo mais próximo e o atacam. Elas costumam evitar os alvos protegidos por auras perigosas.

Animal Natural (Médio – Aranha, Enxame) | Nível 7 | 80 de HP | 300 XP

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Aranha de Lâminas


As aranhas de lâminas dilaceram suas presas com suas garras em forma de lâminas. Essas caçadoras ferozes residem no subterrâneo. As aranhas de lâminas espreitam em fendas, fossos ou seteiras ou se escondem sob folhagem densa. Elas atacam de sob seus alvos.

Animal Natural (Grande – Aranha, Montaria) | Nível 10 | 130 de HP | 500 XP

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Aranha Terror das Teias Demoníacas


O terror das teias demoníacas usa teias para manter suas presas enredadas e imobilizadas enquanto manobra pelo campo de batalha e desfere mordidas. Se conseguir matar um inimigo, ela é capaz de agarrar sua vítima e fugir do combate para se banquetear com o prêmio.

Animal Elemental (Enorme - Aranha) | Nível 14 | 300 de HP | 2000 XP

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.: Bestiário |Letra A| :. Arbusto

Arbusto Trôpego


Esta planta carnívora ambulante apanha suas presas com seus grossos braços tentaculares e as aprisiona na massa viscosa do seu corpo, onde incontáveis radículas penetram na vitima. O arbusto trôpego tenta envolver e devorar seus inimigos.

Autômato Natural (Grande - Planta) | Nível 9 | 120 de HP | 400 XP

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Warren Strathaim
Warren Strathaim


Ficha do personagem
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