Fairy Heaven
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Festival das Flores

+14
Scarlet Harondale
Aaron Branford
Valkyrie
Tsuna Elric
Austin Mortin
Johnny Strongheart
Dymphna Eva Elsydeon
Lief Orwell
Yui
Anastasia C. Vandenhoff
Logan Montecarlo
Jane A. Pervensie
Louise Sky Chevalier
Kyra Fireheart
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Festival das Flores - Página 2 Empty Re: Festival das Flores

Mensagem por Jane A. Pervensie Sex Dez 28, 2012 7:02 pm


Lost Magic - Memory Make
Being a diva, it's just not at easy as everybody thinks

Andei até a mesa indicada sentando-me na cadeira mais próxima. Realmente não me importava em ficar de pé, o olhar público não era algo que particularmente me incomodava, até por que sendo uma maga portadora de uma das raríssimas magias perdidas, haviam poucas coisas que tinham a capacidade de me frustrar.

-Já deve ter reparado que não sou de prestar atenção em convenções sociais - Respondi ao seu auto-elogio como se não tivesse entendido a duplicidade que o favorecia em meu próprio comentário mas não pude deixar de sorrir. Agradava-me a idéia de conversar com alguém que realmente sabia manter uma conversa ao contrário da maioria das rudes pessoas com as quais tinha contato.

-E pude perceber que assim como eu, o senhor não parece alguém que se importa com tais convenções e no entanto ainda se encontra em um festival... - meus olhos bateram na tatuagem da guilda do jovem e meus lábios se contrairam em um leve sorriso. Eu estava certa segundo minhas deduções - É um mago ainda... Raven Tail...

Ajeitei os cabelos rosados, afastando-os dos olhos e encarei-o debruçando-me sobre a mesa para ficar mais perto dele - Certas pessoas me intrigam senhor... - repeti suas palavras com um sorriso provocativo.



Jane A. Pervensie
Jane A. Pervensie



Ficha do personagem
HP:
Festival das Flores - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festival das Flores - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Festival das Flores - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festival das Flores - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Magias:

Ir para o topo Ir para baixo

Festival das Flores - Página 2 Empty Re: Festival das Flores

Mensagem por Logan Montecarlo Sex Dez 28, 2012 7:56 pm


Stars and Flowers




Sentou-se na cadeira à frente da garota, pensando em tudo o que ela dizia. Com um sorriso, manteve os olhos em seu rosto, ainda que ela proporcionasse-lhe uma vista muito agradável com um decote daquele tamanho. Mesmo assim, não daria à garota o sabor de se sentir desejada, depois que ela fingira não notar seu elogio. — Você também é uma maga, eu creio.

Dito isso, passou os olhos por todo seu corpo, sem pudor, até achar a marca. — Ah, sim. Mermaid Heel. A guilda que só aceita garotas, não? — lembrou-se. — Deve ser um paraíso, com todo o respeito, se me permite dizer. — falou, imaginando um local só de mulheres.

Ainda assim, Logan não poderia deixar escapar uma brincadeira, visto que ela fizera suas as palavras dele. — Espero que vocês não necessitem de força bruta lá para trocar uma lâmpada. Afinal, seria uma pena ver uma unha quebrada, não é, princesa? — Então, ergueu um braço, sinalizando para um dos garçons que por ali passavam. — Me traga uma bebida. — Fitou sua companheira e sorriu. — Aliás, duas.



Logan Montecarlo


Logan Montecarlo
Logan Montecarlo


Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Festival das Flores - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festival das Flores - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Festival das Flores - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festival das Flores - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Magias:

Ir para o topo Ir para baixo

Festival das Flores - Página 2 Empty Re: Festival das Flores

Mensagem por Jane A. Pervensie Sex Dez 28, 2012 8:18 pm


Lost Magic - Memory Make
Being a diva, it's just not at easy as everybody thinks

Não me deixei abalar com os comentários deles, muito menos com seus olhares indiscretos - Sim, de fato a companhia de homens pode ser desagradável por vezes - disse com um sorriso inabalável.

O garoto fez uma pequena piada sobre quebrar as unhas ao trocar uma lâmpada. Suponho que esta deveria ser outra das vezes que eu deveria me sentir insultada, mas apenas dei uma risada curta - Isso é raramente nescessário numa guilda com tantas magas poderosas como a Mermaid Heel - dou um sorrisinho provocativo - A força bruta jamais oferece um desafio à inteligencia e á magia. Não que os cavalheiros não tenham suas utilidades...

- Cherry Martini - viro-me para encarar o garçon que vinha trazendo as bebidas - Meu favorito... Obrigada - sorrio para ele, que fica basante vermelho. Dou um risinho enquanto o observo se afastar e volto meu olhar ao jovem de cabelos azuis - Então mago da Raven Tail... ainda não me disse seu nome...


Jane A. Pervensie
Jane A. Pervensie



Ficha do personagem
HP:
Festival das Flores - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festival das Flores - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Festival das Flores - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festival das Flores - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Magias:

Ir para o topo Ir para baixo

Festival das Flores - Página 2 Empty Re: Festival das Flores

Mensagem por Logan Montecarlo Sex Dez 28, 2012 9:19 pm


Stars and Flowers




Sorriu. Aquilo era muito mais peculiar - e até engraçado - do que achou que seria. Se todos os humanos fossem assim, seria muito bom permanecer mais algum tempo naquele lugar. — Por vezes... — ecoou, absorvendo o que ela falava. E, logicamente, não pode perder a observação. — Então, posso presumir que a companhia masculina seja boa, por vezes.

Olhou todos em volta, procurando outras magas da guilda rosa. Seria interessante manter conversas assim com outras pessoas, também. — Acho que o ego de alguém aqui está num nível bem elevado e não penso que seja o meu. — comentou, quando ela falara de inteligência. Não que fosse uma reclamação, afinal o jeito dela conseguira prendê-lo até ali. Logo, não poderia ser algo ruim.

— De onde venho — iniciou a resposta já treinada. —, as pessoas costumam se apresentar antes de exigirem informações dos outros. É como um meio de mostrar confiança. — Aquilo lhe fez lembrar de Anastasia, mas logo esqueceu-a. Afinal, a pequena maga não era tão indefesa quanto parecia.



Logan Montecarlo


Logan Montecarlo
Logan Montecarlo


Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Festival das Flores - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festival das Flores - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Festival das Flores - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festival das Flores - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Magias:

Ir para o topo Ir para baixo

Festival das Flores - Página 2 Empty Re: Festival das Flores

Mensagem por Logan Fullbuster Sáb Dez 29, 2012 1:31 pm



festival das flores
The path that heaven runs through miles of clouded hell

wearing:music: Imagine Dragons - It's Time clique aqui notes: nada a declarar


O Festival das Flores. Por algum motivo, sempre gostara daquela comemoração. Talvez fosse a agitação, a animação, os doces ou as garotas. Provavelmente tudo. Andando pelo lugar, olhou ao redor. Era tudo tão funcionante, no sentido de se encaixar como engrenagens numa máquina. Seus olhos brilhavam com toda a decoração florida.

Parando ao lado de um arbusto em forma de cachorro, acariciou-lhe o que poderia ser um ponto entre as orelhas. Após isto, um sorriso delineou-lhe os músculos faciais, numa demonstração externa de sua alegria. ▬ É assim que se faz uma festa. ▬ falou num timbre animado, abrindo os botões da camisa e retirando-a. Um velho costume, de seu querido mestre.





Logan Fullbuster
Logan Fullbuster


Idade : 29
Localização : Fairy Tail.

Ficha do personagem
HP:
Festival das Flores - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festival das Flores - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Festival das Flores - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festival das Flores - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Magias:

Ir para o topo Ir para baixo

Festival das Flores - Página 2 Empty Re: Festival das Flores

Mensagem por Clark Fitzherbert Sáb Dez 29, 2012 1:39 pm


Festival das Flores - Página 2 Tumblr_m7l4dhd3cO1qexgxy
O Festival

There is another world, There is a better world. Well, there must be. Well, there must be. Bye bye.



Festival. A maioria dos magos de Fiore passa o ano todo esperando por esse dia. A maioria, eu não. Confesso que vou apenas para socializar com outros magos, conhecê-los melhor e saber sobre suas habilidades. Às vezes até encontro algum mago com habilidades semelhantes às minhas. A decoração do festival me chama a atenção e por um momento, deixo-me ser envolvido pela magia do lugar. Um meio sorriso se forma nos meus lábios, mas logo desaparece.

Vagarosamente, começo a andar e olhar para tudo. Não posso negar como fico fascinado ao olhar para as belezas que o festival proporciona. Talvez, no fundo, eu goste de vir ao festival. Talvez eu só queira parecer o durão que não sabe se divertir. Talvez eu não venha por causa das pessoas. Talvez. Respiro fundo enquanto olho em volta à procura de alguém interessante. Vejo alguns palhaços ao sul e decido ficar longe de lá.

Finalmente encontro alguém conhecido. Não muito longe de mim está um rapaz da minha guilda. Loiro e gracioso, um pouco parecido comigo. Sorrio enquanto me aproximo para cumprimentá-lo. Se eu não me engano, o nome dele é Aaron. Fito o garoto e curvo-me para cumprimentá-lo.

▬ Aaron-kun. ▬ Um sorriso se forma no canto dos meus lábios e apenas aguardo a resposta do cumprimento. Eu estava decidido a não usar o pronome de tratamento, mas no último instante esqueci.


clark wears: Click Here music: The Smiths - Asleep Click note: desculpem-me pelo post lixoso, estou viajando e talz
Clark Fitzherbert
Clark Fitzherbert


Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Festival das Flores - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festival das Flores - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Festival das Flores - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festival das Flores - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Magias:

Ir para o topo Ir para baixo

Festival das Flores - Página 2 Empty Re: Festival das Flores

Mensagem por Dymphna Eva Elsydeon Sáb Dez 29, 2012 3:21 pm



Festival das Flores
| STRANGE... VERY STRANGE!|
Assim que sentei-me tive a imensa vontade de me levanter e ir embora deixando o cartomante para trás pelo simples fato dele perguntar se eu queria ver mágica. Ele estava de zoação com a minha cara, não era possível. Eu via mágica o tempo todo, até em banheiros tinham magos fazendo mágica, e ele vinha me perguntar se eu queria ver mágica... Esperto ele... Pelo menos perguntou outra coisa depois, igualmente engraçada.

É sério isso? Perguntei segurando uma risada.

Ele era um rapaz bem estranho. Vai ver tinha problemas ou alguma coisa do tipo... Observei o baralho por um momento e depois voltei o olhar pra o garoto à frente.

Tanto faz. Eu não gosto muito de baralho, afinal... Respondi soprando a franja de meu rosto enquanto esperava o "jogo" dele começar.

Dymphna Eva Elsydeon
Dymphna Eva Elsydeon



Ficha do personagem
HP:
Festival das Flores - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festival das Flores - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Festival das Flores - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festival das Flores - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Magias:

Ir para o topo Ir para baixo

Festival das Flores - Página 2 Empty Re: Festival das Flores

Mensagem por Jason Stifler Grace Sáb Dez 29, 2012 4:47 pm

Estava cansado de ficar o tempo toda na guilda já fazia um tempo que eu não saia da mesma,nem mesmo fazia um trabalho a meses estava com uma preguiça descomunal nem mesmo conseguia ter disposição para ir fazer o meu lanche,foi ai que respirei fundo tomando coragem e me levantei lentamente da cama e causei meus chinelos e fui em direção ao banheiro, escovei os dentes e adentrei no chuveiro enquanto a água quente caia sobre minha cabeça enquanto eu relaxa com aquela ducha enquanto tomava o meu banho fazia muita espuma enquanto tomava o banho após terminar o banho comi alguma coisa e logo em seguida fui até o meu guarda roupa retirei o meu termo enquanto eu me vestia já ia pegando o meu anel ,o vongola ring do céu,eu possuía um apreço por aquele objeto pois ele era a última recordação da minha família da máfia,recebi aquele anel junto com um pedido do Papa"-Tome conta deste anel e localize os outros e os mantenha sempre junto de ti."Aquelas foram as últimas palavras do papa,Após lembrar daquele momento triste lágrimas rolam dos meus olhos sem que eu perceba enquanto as lágrimas descem pelo meu rosto lentamente,eu coloco as minhas luvas que eu havia recebido de presente de um dos amigos do Papa ,que eu já não via fazia um tempo ele era um dos melhores e mas fortes amigos do Papa mas também desaparecido após a morte do papa.
Levanto as mãos e com raiva faço com que o poder interno do anel tenha uma ligação inconsciente com o poder das luvas irradiando chamas levanto minha mão esquerda em direção ao meu rosto e toco em minhas lagrimas que começam a evaporar,então vou correndo em direção a janela e dou um salto sobre a mesma e vou voando em direção ao centro da cidade aonde ocorria o festival,eu não precisava abrir a janela pois ela já estava aberta pois eu havia quebrado a mesma na semana passado quando dei um salto e comecei a voar para praticar na semana passada,Então continuei a voar em direção ao centro da cidade.
Aos poucos eu começo a ver as pessoas na cidade enquanto brincam e se divertem curtindo o tão esperado o festival,eu ia voando em direção a maior casa,mansão ou prédio como quiser chamar após a chalo fique sobre o mesmo enquanto me sentava na ponta do mesmo observando todos de cima e fazia com que as chamas que faziam com que eu ganhasse propulsão o suficiente para voar eu as apagava,enquanto observava a todos de lá de cima enquanto levanto minha mão direta lentamente para coçar o meu queixo ,enquanto lá de cima observava a todos enquanto tomava coragem para ir lá embaixo para poder conversar com os outros magos apesar de ser do jeito que sou,sou muito tímido e fico com vergonha na frente de pessoas desconhecidas e fico com mas vergonha e timidez perto de garotas bonitas.
E então ficava ali em cima observando a todos enquanto continuava a coçar o seu queixo e pensava um pouco a respeito de tudo e de todos enquanto filosofava mentalmente consigo mesmo.
Jason Stifler Grace
Jason Stifler Grace


Ficha do personagem
HP:
Festival das Flores - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festival das Flores - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Festival das Flores - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festival das Flores - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Magias:

Ir para o topo Ir para baixo

Festival das Flores - Página 2 Empty Re: Festival das Flores

Mensagem por Louise Sky Chevalier Sáb Dez 29, 2012 10:34 pm



Girl's Generation


E por falar em pervertidos, Louise avistou um ao longe. Era um garoto - o que era óbvio, afinal são os únicos que pensam em sexo vinte e quatro horas por dia - que não vestia nada além de sua calça. A maga deu um tapinha suave na cabeça de Orion, inclinando-se à frente, a fim de murmurar ao pé do ouvido do espírito. — Pode me deixar aqui. E obrigado. — Com um sorriso, ela despediu-se do companheiro.

— Ei, você aí. — chamou, indo até o tarado. — Não acha um pouco ousado demais passear por aí sem roupas? — perguntou, olhando ao redor do jovem. Não encontrou nada que servisse para o cobrir, o que era realmente uma pena. Por que tais tipos de pessoas existiam? Homens...
Louise Sky Chevalier
Louise Sky Chevalier



Ficha do personagem
HP:
Festival das Flores - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festival das Flores - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Festival das Flores - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festival das Flores - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Magias:

Ir para o topo Ir para baixo

Festival das Flores - Página 2 Empty Re: Festival das Flores

Mensagem por Ethan Kherlakian Qui Jan 03, 2013 7:56 pm


Festival das Flores
When you hear the thunder, you'll feel my presence

E lá estava eu. Um menino obscuro, trajando uma capa negra e carregando uma enorme foice com um crânio na lâmina, em mais um festival que animava Crocus, a capital do reino de de Fiore. Não estava tão animado assim como a maioria dos magos que se divertiam, riam e interagiam uns com os outros. Você deve estar se perguntando o porquê de eu ter ido à uma festa repleta de flores e alegria, mas eu lhe explico... Não estava querendo ficar sozinho em Raven Tail, e achei que poderia me divertir atormentando os membros de Fairy Tail, que era o que eu mais gostava.

Caminhava entre os jovens que dançavam e riam histericamente, e a atenção destes fora logo desviada para mim. O que poderia ser um vulto negro passando entre eles? Eles não conseguiam ver meu rosto, pois o capuz negro o cobria totalmente, mas eu conseguia olhar para cada um pela pequena fresta que deixei pelo capuz. Um sorriso diabólico e divertido pousava no canto de meus lábios toda vez que eu passava por alguns e estes se assustavam, perguntando-se se era a própria Morte que estava ali. A lâmina de minha foice brilhava com todas aquelas luzes que enfeitavam a cidade.

Meus orbes corriam rapidamente por todo o lugar, procurando por alguém, alguém que eu pudesse brincar mais tarde, mas antes, procurei por um lugar para sentar, para que eu descansasse da viagem que levei para chegar à Crocus. Havia um bem afastado de todas aquelas luzes, de toda aquela felicidade que predominava a cidade: perfeito. Caminhei até o banco que parecia ser envolto por sombras sob algumas árvores, e coloquei minha foice do meu lado, sem ao menos tirar o capuz, para que ninguém pudesse ver a cicatriz que marcava meu olho direito. A marca de um passado obscuro, que até mesmo eu não desejaria para ninguém.

com: ninguém vestindo: capa negra, calça jeans e casaco preto
music: nightmare - avenged sevenfold
Ethan Kherlakian
Ethan Kherlakian



Ficha do personagem
HP:
Festival das Flores - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festival das Flores - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Festival das Flores - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festival das Flores - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Magias:

Ir para o topo Ir para baixo

Festival das Flores - Página 2 Empty Re: Festival das Flores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos