Fairy Heaven
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Festival das Flores

+14
Scarlet Harondale
Aaron Branford
Valkyrie
Tsuna Elric
Austin Mortin
Johnny Strongheart
Dymphna Eva Elsydeon
Lief Orwell
Yui
Anastasia C. Vandenhoff
Logan Montecarlo
Jane A. Pervensie
Louise Sky Chevalier
Kyra Fireheart
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Festival das Flores Empty Festival das Flores

Mensagem por Kyra Fireheart Dom Dez 23, 2012 12:07 am

Festival Anual das Flores


O evento que acontece anualmente na capital do Reino de Fiore está para começar! Todas as guildas podem participar, até mesmo os magos fora delas, esse festival é feito para absolutamente todos!

A maior cidade de Fiore estava fervendo de animação. Ela havia sido completamente decorada para isso, as ruas, as lojas, os prédios todos estavam com ornamentos florais dignos de uma paisagem inesquecível.

Talvez o grande centro do festival acontecesse na Praça Central, onde estavam as mais belas flores e arbustos em cortes de diferentes animais e cavalheiros. Os arbustos se mexiam magicamente, mudando de lugar ou simulando movimentos característicos de sua natureza. Um coelho arbusto poderia saltar de um lado para o outro, um militar arbusto poderia bater continência. As flores mudavam de cores e por vezes brilhavam como se tivessem ascendendo em chamas, criando paisagens e imagens caleidoscópicas.

Mais ao norte havia um parque de diversão mágico. A tradicional roda gigante se encontrava ao centro, feito da mais forte madeira e com flores brilhantes no lugar das tradicionais luzes. A montanha russa era mágica, pois não havia trilhos para que o carro pudesse percorrer, ela simplesmente voava por um caminho mágico por toda a cidade! Passando por cima e fazendo movimentos desde os mais suaves aos mais sinistros. Tinha os brinquedos mais comuns para crianças e outros menos radicais.

Ao oeste tinha a praça de alimentação servindo todo o tipo de comida que os visitantes poderiam querer. Mesas estavam espalhadas, redondas e de tamanhos diferentes, feitas para grupos ou simplesmente um casal. A paisagem seguia-se no mesmo estilo da cidade, com belas flores e arbustos, além de uma fonte com estátua de anjos.

Ao leste havia o castelo, aberto apenas para que se visse o jardim. Ali foi criado um pequeno labirinto para aqueles que quisessem se divertir com o pequeno desafio. Era proibido a entrada dentro do castelo, guardas estavam por todo o lado para garantir isso!

Mais ao sul estavam havendo apresentações de palhaços e malabaristas, até mesmo trapezista. Alguns magos com magias simples também faziam o seu show. Nessa área havia barracas de jogos como tiro ao alvo, pegar ursinhos de pelúcia e outros jogos mais simples.


Regras:

- Haverá uma premiação no final, são necessários no mínimo dois posts para que recebam.
- Não há proibição de postagem com várias contas.
- Se divirtam, aproveitem para se conhecerem!
- Mestres também poderão postar como jogadores.
- Toda ação tem uma consequência, baderneiros e barraqueiros fiquem atentos para não serem pegos ou visto pelos mestres ou guardas!


Thanks at @!
Kyra Fireheart
Kyra Fireheart



Ficha do personagem
HP:
Festival das Flores Left_bar_bleue100/100Festival das Flores Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Festival das Flores Left_bar_bleue100/100Festival das Flores Empty_bar_bleue  (100/100)
Magias:

Ir para o topo Ir para baixo

Festival das Flores Empty Re: Festival das Flores

Mensagem por Louise Sky Chevalier Dom Dez 23, 2012 6:27 pm



Girl's Generation


Festival! exclamou a jovem, batendo palminhas ao ver a agitação. Era simplesmente ma-ra-vi-lho-so! As pessoas, as risadas – as flores estavam tão lindas! Mal podia acreditar no que seus amendoados olhos castanhos enxergavam: desde os arranjos espetaculares às plantas ornamentais. Ela mal esperava para ir na roda gigante, brincar com os arbustos, comer aquelas guloseimas engraçadas… Quem sabe não poderia até achar alguém interessante para conversar. Por onde começar? Haviam tantas coisas para fazer…

Com seu vestido florido – tal como a ocasião precisava – esvoaçante, a Pequena Sereia seguiu por entre as pessoas, distribuindo sorrisos agradáveis aos passantes que por ventura esbarravam em si. Os risinhos tímidos que disparavam de um lado para o outro eram uma forma de já se apegar à felicidade e alegria enquanto rumava ao sul.

Ao chegar ao local, teve que desviar de uns três projéteis voadores, mas nada que abalassem a sua atual animação. Isso tudo é tão lindo… murmurou como num suspiro.

Retirando a chave prateada, ergueu-a fronte a seus seios. Abra o portão do Herói, Orion! proferiu, invocando seu guerreiro do Mundo Espiritual. Veja tudo isso, Orion! Eu precisava aproveitar a festança com você. O homenzarrão pareceu um pouco confuso de início, mas logo esboçou uma face contente. É claro, Sky. comentou, colocando-a acima de seus ombros.

Orion, seu bobo! reclamou, batendo na cabeça dele. Com a beleza de uma jovial maga, ela agradeceu por lembrar-se de vestir um shorts por baixo; afinal, não queria proporcionar uma vista prazerosa aos pervertidos de plantão.
Louise Sky Chevalier
Louise Sky Chevalier



Ficha do personagem
HP:
Festival das Flores Left_bar_bleue100/100Festival das Flores Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Festival das Flores Left_bar_bleue100/100Festival das Flores Empty_bar_bleue  (100/100)
Magias:

Ir para o topo Ir para baixo

Festival das Flores Empty Re: Festival das Flores

Mensagem por Jane A. Pervensie Seg Dez 24, 2012 1:38 pm


Lost Magic - Memory Make
Being a diva, it's just not at easy as everybody thinks

Eu dizia a mim mesma que o festival era uma boa oportunidade para observar magias e memorizá-las e que eu ir para lá seria meramente proficional, visando somente, é claro o desenvolvimento da minha magia. Mas de verdade, sabia que nem eu mesma acreditava nisso. Festivais como o festival das flores me encantavam. Cheios de beleza, magia e pessoas rindo por todo lado.

Eu usava um longo vestido de seda com estampas coloridas mais puxadas para o tom de meu cabelo. O vestido revelava um grande decote e um enorme rasgo na perna que ia da base do vestido até o início da minha coxa. Amarrado à minha perna por uma faixa, encontrava-se o chicote Angel's Revenge, que eu nunca deixava sair de minha vista.

-Morangos! - Não consegui me controlar e saí correndo como uma garotinha desesperada até a mesa que servia morangos mergulhados em chocolate e peguei um, saboreando a explosão de sabores em minha boca. Olhei ao redor tentando localizar alguém conhecido. Provavelmente todas as meninas de minha guilda estavam ali, mas o lugar estava tão lotado...

Por fim resolvi ficar por ali mesmo, apreciando as cores e as paisagens e caso alguém conhecido passasse por ali, eu falaria com eles. Era muito melhor do que ficar tendo que procurar alguém pra conversar.



Jane A. Pervensie
Jane A. Pervensie



Ficha do personagem
HP:
Festival das Flores Left_bar_bleue100/100Festival das Flores Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Festival das Flores Left_bar_bleue100/100Festival das Flores Empty_bar_bleue  (100/100)
Magias:

Ir para o topo Ir para baixo

Festival das Flores Empty Re: Festival das Flores

Mensagem por Logan Montecarlo Seg Dez 24, 2012 7:02 pm


Stars and Flowers




Até que poderia ser interessante. Não necessariamente a comemoração, mas encontrar com outros magos. Aliás, ele nunca entendera o porquê daquele festival. Era o início de alguma estação, ou uma espécie de ritual? Não sabia – ainda. Afinal, não tivera grande oportunidade de conhecer a região. Chegara há poucos dias nas proximidades do que chamavam de Guilda de Magos. Depois de constatar que lá era o lugar perfeito para treinar suas habilidades ainda não totalmente desenvolvidas, afiliou-se à Raven Tail, como era chamada uma aparente antiga Guilda das Trevas (embora ela mantivesse o tom lúgubre e funesto dos “Bons – ou Maus – Tempos”; uma piada interna).

Todavia, não tinha certeza se tinha motivos para celebrar algo. Mal sabia d’onde viera, quem diria para onde iria. “Continuar no mesmo lugar não te ajudará a trazer respostas às perguntas”, ressonou em sua mente a sua segunda consciência, ou qualquer coisa do tipo. E esse tipo d’outra alma tinha razão. Com uma lufada de ar expelida de forma tediosa por entre sua boca, aceitou o que o seu Mestre propunha. Fazer social não doeria mais do que chegar ali.

A viagem não fora lá das mais luxuosas, mas contribuiu para que se habituasse mais àquele mundo e as suas dificuldades. Principalmente, aos moradores dele, que tinham personalidades tão diversas quanto o número de estrelas do que nomeavam céu. Na sua própria guilda, como podia observar, tinham seres que exalavam desde crueldade até indiferença em certos momentos. Já em outras situações, os papéis se invertiam. Em parte, não entendia os tais humanos; se deixavam influenciar tão facilmente por fatores externos. De nada adiantava a aparência externa quando a interna era muito mais complicada.

Um exemplo era a tal de Anastasia. A jovem aparentava indiferença e seriedade, embora houvesse demonstrado uma curiosidade quase infantil num certo dia da jornada. Ainda recordava das palavras trocadas.



“Ei”, chamara-lhe. “Ei, você.” Já era noite, e Logan pegara o primeiro turno de vigília, o que não era algo ruim. Ao perscrutar o ambiente com suas orbes, achou a companheira alguns metros atrás de si. “Quem é você?” , questionou, fazendo-o desviar o olhar para o manto negro com certa nostalgia. Depois, encarou o chão. “Pode me chamar de Fallen, âhn…”

“Anastasia”, disse-lhe. Estava pronto para voltar a sua posição, quando outra dúvida surgira. “E o que você faz?” Aquilo lhe intrigou. Por que ela parecia tão interessada repentinamente em quem ele era? “De onde venho, as pessoas costumam se apresentar antes de exigirem informações dos outros. É como um meio de mostrar confiança”, explicou serenamente. Ana hesitou, como se fosse pega de surpresa com aquilo. “Sou uma maga.”

“Então eu também.” E, assim, ela se foi. Um breve contato inicial, mas que rendeu alguns outros raros diálogos.



Ficar pelas beiradas margeando a sociedade parecia ser algo bem ao seu tipo. Preferia observar, observar e observar, com a katana atravessada nas costas; não gostava de agir sem ter totalmente certeza – e conhecimento – do que faria. Portanto, ficar sentado naquele banco com quem descobrira ser uma Dragon Slayer era algo normal. Entretanto, a agitação era tanta que ele não podia deixar de aproveitar um pouco. — Já volto.

Seguindo para as mesas de comida, parou numa que tinha frutas, próximo a uma menina de decote saliente, além de bonita. — Olá. — cumprimentou, por mera educação. Afastou-se com um prato repleto de outras guloseimas do tipo, não sem antes dirigir-lhe um sorriso amigável; porém, teve uma ideia que o fez continuar parado do lado da moça. — É sempre assim tão ousada? — indagou numa voz distante, como se pensasse em outras coisas. — Digo, sempre se veste assim?


Logan Montecarlo


Logan Montecarlo
Logan Montecarlo


Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Festival das Flores Left_bar_bleue100/100Festival das Flores Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Festival das Flores Left_bar_bleue100/100Festival das Flores Empty_bar_bleue  (100/100)
Magias:

Ir para o topo Ir para baixo

Festival das Flores Empty Re: Festival das Flores

Mensagem por Anastasia C. Vandenhoff Seg Dez 24, 2012 10:13 pm



Little misterious and beauty flower.

THAT STRANGE WORLD OF FUNNY AND SMILER PEOPLE

Nada poderia ser mais estranho e inusitado do que a celebração sem sentido e anual que ocorria naquele lugar. Uma festa que não tinha muita importância ou fundamento direto à garota, no entanto chamava-lhe a atenção e deixava-a ainda mais curiosa à cerca de tudo que lá havia. Ou seja, apesar da insignificância de tal evento, ela ainda assim iria para lá seguida pela sua intensa curiosidade sobre o desconhecido.

Não demorou a vestir-se ou arrumar-se, não ligava para coisas fúteis e de “meninhas” como estas. Uma saia de prega escura com um short preto por baixo, uma blusa colegial com um laço vermelho, meias três quartos e um sapato simples escuro, apenas. Seu cabelo escuro e curto estava solto e contrastavam com sua pele clara e com o tapa-olho branco que tampava seu olho esquerdo. Além da aparência sombria, misteriosa e de muitos nem ao menos saberem qual magia ela dominava ainda havia aquele tapa-olho que a deixava ainda mais enigmática. Não era do tipo de pessoa na qual os outros costumavam se aproximar ou conversar, não se importava com isso, às vezes o medo alheio era o melhor a se ter por perto.

A intenção era ir sozinha para o local, no entanto acabou sendo acompanhada por Logan, um mago estranho que era da mesma guilda que a sua. Ela não era de conversar muito a não ser quando necessário, por este motivo o silêncio entre eles era bastante comum entre ambos os estranhos misteriosos. Depois de alguns minutos depois de sua chegada ao local onde ocorreria a tal festa o rapaz afastou-se por tédio ou por que simplesmente queria comer algo, seja o que fosse fora a deixa dela se sair dali também.

Os passos calmos e pequenos da garota foram direcionados até os arbustos dançantes e animados perto dali. Flores coloridas acendiam-se luminosas espalhando-se por toda a parte como grandes pisca-piscas. A menina curvou-se um pouco ficando a poucos centímetros de uma das flores que passava lentamente do tom azulado para o roxo. Seu único olho que podia ser visto fixou-se nela por alguns segundos; sem piscar.

— Não se cansa de brilhar? — Falou ela com sua voz baixa e curiosa de sempre, como se de algum modo a flor pudesse a responder. Desejou que ela pudesse, seria uma companhia interessante e a qual poderia fazer diversas perguntas.

Anastasia C. Vandenhoff
Anastasia C. Vandenhoff



Ficha do personagem
HP:
Festival das Flores Left_bar_bleue100/100Festival das Flores Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Festival das Flores Left_bar_bleue100/100Festival das Flores Empty_bar_bleue  (100/100)
Magias:

Ir para o topo Ir para baixo

Festival das Flores Empty Re: Festival das Flores

Mensagem por Yui Ter Dez 25, 2012 3:44 am


Um festival de flores!


Apesar do Festival das Flores ser feito anualmente essa era a primeira vez que iria participar dele! Também era a minha primeira vez na cidade, não era de se estranhar meus olhos bem abertos e brilhantes quando olhava em direção a tantas flores e coisas diferentes. Não fazia dez minutos que havia saído do trem e seguido a multidão pelas ruas até começar a adentrar realmente a cidade. O festival estava por todos os lados! As pessoas estavam reunidas, magos, humanos comuns e até mesmo alguns seres meio animais que pareciam engraçados, ou fossem simplesmente pessoas fantasiadas! Aquele lugar estava tão cheio que começava a pensar que metade da população de Fiore estava concentrada ali.

Caminhava de forma distraída usando uma roupa diferente da usual, mas sempre com minha espada embainhada na cintura. Mestre Dimitri sempre disse que deveríamos sair com nossas armas, nunca se sabia quando seriam necessárias, mesmo para as pequenas coisas! Já havia me acostumado com aquela fina lâmina ao meu lado, apesar de ainda não saber usá-la com maestria que deveria. Eu olhava a tudo com uma curiosidade evidente, meus olhos pareciam ter estrelas enquanto corria de um lado para o outro, parando por alguns segundos em alguns lugares para admirar a algo. Entretanto no fim havia parado na praça central, minhas pernas ficando paralisadas ao ver os arbustos se mexendo!

Um pequeno cachorro de folhas passou correndo ao meu lado perseguindo a uma linda borboleta de asas azuis e pretas real. Até mesmo o latido podia ser escutado! Eu não resisti a sentar em um banco de mármore, perto de flores que brilhavam para poder ver a todos os arbustos, não iria conseguir saciar minha curiosidade até ter descoberto todos. Mas também não tinha pressa, o Festival ainda aconteceria por longas horas a frente! Ao menos assim eu esperava.



thanks Lari @ CG!
Yui
Yui



Ficha do personagem
HP:
Festival das Flores Left_bar_bleue100/100Festival das Flores Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Festival das Flores Left_bar_bleue100/100Festival das Flores Empty_bar_bleue  (100/100)
Magias:

Ir para o topo Ir para baixo

Festival das Flores Empty Re: Festival das Flores

Mensagem por Lief Orwell Qua Dez 26, 2012 4:34 am


The Joker



Deixou os gritos dos policiais para trás com sua agilidade treinada de tanto viver em perigo, como costumava dizer. Correndo por entre a multidão, pegou a capa de um garoto e a boina d'um terceiro. Puxou os suspensórios do bolso, prendendo-os a sua camisa social branca. Logo, parecia outra pessoa.
Nada muito fora do comum para Lief.
Ser um fugitivo já não era opção, mas sim a única escolha. Mas ele sabia se virar, então não precisava se preocupar demais. Ainda mais num festival como aquele, onde tudo deveria ser vigiado atentamente - mal reparariam que, de uma hora para outra, sua carteira fora surrupiada.
Isso sem contar o número cada vez crescente de magos que poderiam causar um estrago se uma técnica fosse executada com menos concentração que a necessária. Num primeiro momento, estava seguro.
Quando parou, já estava numa ala totalmente diferente do momento anterior. Por ali, haviam mímicos e estátuas vivas; uma lâmpada brilhou acima da cabeça do jovem. Por que não se juntar à brincadeira?
Sentou numa mesa de duas cadeiras e a limpou com um braço. Fez aquela cena toda de agitar a capa de um lado para o outro, colocando a boina alheia na mesa, para os trocados que poderia arrecadar.
Tirou seu baralho do bolso e sorriu, desafiante.
— Alguém gostaria de ler sua sorte hoje?

Festival das Flores Okumurarin600626003Festival das Flores Okumurarinfull5097131Festival das Flores Okumurarin6006218441
Lief Orwell
Lief Orwell


Ir para o topo Ir para baixo

Festival das Flores Empty Re: Festival das Flores

Mensagem por Anastasia C. Vandenhoff Qua Dez 26, 2012 10:33 am



Little misterious and beauty flower.

THAT STRANGE WORLD OF FUNNY AND SMILER PEOPLE

A flor não respondeu, para sua infeliz felicidade. Seria mais interessante uma flor falante do que uma que somente fazia brilhar. No entanto, apesar deste infortúnio, a garota continuou encarando a mágica planta enquanto perguntava-se diversas coisas, ou fazia perguntas diretas à flor. Se o festival tinha este nome, talvez aquele ser soubesse o motivo para isso, mesmo que não pudesse falar sobre. Sua atenção despregou-se da luminosa e não-falante flor quando uma pessoa sentou-se num banco em que outrora estava sentada.

Não a conhecia, no entanto ela lhe chamava a atenção e curiosidade. Deveriam ter a mesma idade, apesar de Anastasia ser menor. O cabelo da estranha era claro, quase branco, e caia longo sobre suas costas com duas tranças jogadas à frente. Ela tinha um sorriso e um olhar de novidade infantil no rosto, os quais a maga da Raven Tail não conseguia entender, mesmo que ficasse ali horas divagando do porquê daquela pessoa estar daquele jeito.

Anastasia sempre teve dificuldades em entender as pessoas, sejam quem fossem, por mais claras ou não. Sentimentos que não raiva, tristeza ou alegria eram simplesmente ignorados e não entendidos por ela. Ela nunca conseguia encontrar uma razão para que alguém se sentisse de determinada maneira, ou pensasse de um modo diferente. A compreensão de pessoas muitas vezes lhe era mais difícil do que a compreensão da magia.

— Você está feliz? Ou é outro sentimento? — Indagou Anastasia à mulher sentada no banco quando sua curiosidade começara a gritar histericamente.
Anastasia C. Vandenhoff
Anastasia C. Vandenhoff



Ficha do personagem
HP:
Festival das Flores Left_bar_bleue100/100Festival das Flores Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Festival das Flores Left_bar_bleue100/100Festival das Flores Empty_bar_bleue  (100/100)
Magias:

Ir para o topo Ir para baixo

Festival das Flores Empty Re: Festival das Flores

Mensagem por Dymphna Eva Elsydeon Qua Dez 26, 2012 11:24 am



Festival das Flores
| LET'S BUY CANDIES AND 'TEDS'... CANDIES FIRST! |
Devo admitir que o local me surpreendeu, e eu não sou do tipo de pessoa que se surpreende fácil! A decoração mágica e até mesmo a não mágica estavam deslumbrante, o que me fazia pensar no imenso trabalho que alguém tivera para fazer aquilo tudo, ou vai ver a pessoa possuía uma "magia de festa" e terminou aquilo bem rápido, vai saber… Em suma, eu só havia ido para lá para tentar encontrar meus irmão, caso eles ali estivessem, e para conseguir para Hikari algum bicho de pelúcia fofo, já que ela meio que gostava de coisas assim. Apesar de trigêmeos, nós realmente não gostávamos das mesmas coisas em alguns quesitos. Porém havia algo que tínhamos em comum: doces. Todos gostávamos de doce, e eu, bom, eu era viciada nisto, por este motivo assim que cheguei naquele lugar corri para alguma barraca qualquer à fim de comprar algum doce para comer.

Doce comprado e comido, parti numa pequena "exploração de conhecimento", ou seja, fui dar uma volta pelo lugar pra tentar achar algo de útil para fazer já que a barraca com o urso de pelúcia de minha irmã estava totalmente cheia. Tropecei no que parecia ser um animal no caminho, o qual notei mais tarde ser apenas um arbusto com forma de animal que corria pelos lados alegremente em sua forma de folhas. Magos tinham gostos estranhos para decorações tanto quanto para vestimentas, pensei enquanto fitava um homem com uma roupa exuberante. Apesar de que eu não podia falar muito, já que usava uma blusa azul simples, uma saia com um short por baixo branca, meias, sapatilhas, e é claro, meu estranho gorro/chapéu/capuz branco com orelhas de coelho. Pense o que quiser, mas eu conseguia me vestir melhor do que muita gente, mesmo que parecesse uma coelha gigante.

A Lâmina de Anúbis, Anubis Blade (sim, é mais legal quando é em inglês), minha amada e formosa espada estava presa à minha cintura, enquanto eu guardava os meus doces dentro da minha costumeira mochila verde. Já estava prestes à voltar para a barraca de tiro para se ganhar pelúcias quando uma mesa com um garoto bem estranho me chamou a atenção. Ele era tarô ou o que? Fosse o que fosse não era do tipo muito confiável, pelo visto.

Qual é a da mesinha? Perguntei terminando de guardar os doces e apontando com o queixo para a mesa enquanto direcionava à pergunta ao garoto.
Dymphna Eva Elsydeon
Dymphna Eva Elsydeon



Ficha do personagem
HP:
Festival das Flores Left_bar_bleue100/100Festival das Flores Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Festival das Flores Left_bar_bleue100/100Festival das Flores Empty_bar_bleue  (100/100)
Magias:

Ir para o topo Ir para baixo

Festival das Flores Empty Re: Festival das Flores

Mensagem por Lief Orwell Qua Dez 26, 2012 2:45 pm


The Joker



Com tantas pessoas por ali, ele passaria despercebido como um mago contratado pela organização do Evento para fazer seus truques. Era quase engraçada a forma como alguns o olhavam, analisando bem a possibilidade de jogar. Assim aconteceu com aquela garota.
A sua pergunta fora fácil de responder, e Lief o fez enquanto cortava seu monte de cartas em dois.
— Nada. É que ainda não aprendi a fazer as cartas levitarem, coelha. — disse, sorrindo para a moça no que não poderia ser considerado um ato confiável.
Com o baralho dividido sobre a mesa, pegou cada parte em uma mão e embaralhou-os daquele costumeiro modo que todo mundo tenta fazer e nunca consegue. Ele tinha prática, uma vez que fizera aquilo a vida toda, praticamente, então tudo ocorreu como o planejado.
Já de cartas misturadas, Orwell fitou-a de cima abaixo e bateu na mesa.
— E então? Vem jogar. — chamou, num tom desafiante.

Festival das Flores Okumurarin600626003Festival das Flores Okumurarinfull5097131Festival das Flores Okumurarin6006218441
Lief Orwell
Lief Orwell


Ir para o topo Ir para baixo

Festival das Flores Empty Re: Festival das Flores

Mensagem por Johnny Strongheart Qua Dez 26, 2012 3:35 pm



O Perfume das Flores
You Cast Spell on Me ♪

Não posso negar que me senti frustado, desde que meu último trabalho havia tomado um rumo um tanto problemático. Até hoje ainda não me desculpei com o James pelo meu vacilo, mas as circunstâncias que me levaram a abandonar o meu objetivo eram mais fortes. Para tentar me distrair um pouco e deixar de lado algumas lembranças que estavam novamente tentando retornar a minha mente, resolvi vir à Crocus, participar do famoso Festival das Flores. Era a primeira vez que eu vinha à capital do reino e fiquei encantado com sua arquitetura. Em minha mente diversas runas estavam fervilhando por todos os lados, até que me dei conta de uma coisa.

- Onde estão os outros membros da Fairy Tail? - me questionei totalmente perdido.

Decidi então explorar toda esta bela cidade. Uma multidão de pessoas estavam perambulando pelas ruas e muitas delas sorriam como se não possuíssem nenhum problema para se preocupar. Queria eu conseguir pensar de tal maneira. Meus passos eram lentos, calculados e uma vez ou outra quase tropecei. Não, eu não sou tão desastrado, mas a minha atenção estava presa a tudo do festival. Ainda existia um outro fator: o perfume inebriante das flores estava me deixando zonzo.



WHERE: Crocus. | WITH: Myself. | NOTES: Nothing.


• by Mari from OPS!&TdN
Johnny Strongheart
Johnny Strongheart



Ficha do personagem
HP:
Festival das Flores Left_bar_bleue100/100Festival das Flores Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Festival das Flores Left_bar_bleue100/100Festival das Flores Empty_bar_bleue  (100/100)
Magias:

Ir para o topo Ir para baixo

Festival das Flores Empty Re: Festival das Flores

Mensagem por Austin Mortin Qua Dez 26, 2012 4:55 pm


Candy!


A multidão era... grande. Grande até demais. Ele se sentia perdido ali. Por que tantas pessoas comemoravam? O que comemoravam? Pelo menos, por ali haviam doces. Doces eram gostosos, porque eram doces. Esticou a mão para cima de uma bandeja, mas sua altura não o permitiu alcançar o bombom. Como que numa reação, Austin bufou, irritado. "Essas pessoas grandes fazem tudo grande!", praguejou em seu íntimo. Quando um moço passou por si, agarrou-lhe a blusa. Ele era grande (batia um pouco acima da cintura dele, no alto de seu metro e meio), então deveria conseguir pegar aquele chocolatinho para si.

- Pode pegar aquele ali pra mim? - perguntou, apontando para o pão de mel que tinha um desenho verde em cima. Austin aprendera que verde era bom. Parecia ter alguma coisa a ver com aquele lugar onde ele pertencia. É, verde era bom.
Austin Mortin
Austin Mortin


Ir para o topo Ir para baixo

Festival das Flores Empty Re: Festival das Flores

Mensagem por Tsuna Elric Qua Dez 26, 2012 5:09 pm




Lá estava eu andando pelo festival de flores quando der repente passa uma ideia na minha cabeça de se divertir um pouco já que a maioria das coisas que eu fazia era só trabalhar quando rapidamente fui e comprei um algodão doce para mim comer um pouco.

-Esse festival esta demais já que é puro divertido.Diz o jovem mago que trabalhava bastante para se divertir, mas como era um dia especial para ele a única coisa que separava ele da diversão era o trabalho.

Depois de alguns minutos comendo um algodão doce vou para a roda gigante para ver a vista de Crocus onde estava sendo o festival de flores que era maravilhoso. A roda gigante começou a funcionar e lá estava Tsuna Elric sozinho tomando um refrigerante para sair um pouco de sabor doce que o algodão tinha deixado na boca dele, foi quando a roda gigante parou e Tsuna Elric estava lá em cima aproveitando a vista da cidade quase uma das mais belas que a região de Fiori tinha para oferecer aos visitantes que vinham até o festival que ja estava acabando.

-Que bela paisagem ainda bem que tirei o dia de folga sem trabalho, sem nada para fazer só aproveitar esse festival e depois ir embora de volta para os trabalhos que vão me passar.Diz o mago aproveitando a bela paisagem que estava lá em cima parado na roda gigante.

Depois de alguns minutos a roda gigante volta a funcionar e o banco onde Tsuna estava para e fica no chão normal, agora com os pés no chão Tsuna Elric anda um pouco para aproveitar mais ainda o festival já que não tinha parado por ali depois disso ele vai para a praça de alimentação comer alguma coisa já que tinha saido de manha de sua casa para aproveitar essas coisas de festivais já que em sua casa só pensava em estratégias e armadilhas e magias que ele tinha para fazer trabalhos e no festival pensava em outras coisas. Alguns minutos depois andando pelo festival finalmente chega a praça de alimentação senta em uma cadeira e come alguma coisa já que estava com fome.

-Lincensa moça eu gostaria de um refrigerante e um hambúrger para mim comer será que você podia trazer.Diz o mago com fome e sentando na cadeira e relaxado para comer já que sua fome não tinha jeito e a única maneira de resolver isso era comendo.

A moça da praça de alimentação aceita o pedido do mago e depois de alguns minutos traz o que ele pediu e então Tsuna fala:"-Obrigada pela refeição tome uma gorjeta."A moça sai com felicidade por ter recebido uma gorjeta e então Tsuna começa a comer lentamente já que estava com fome e começa a pensar na vida como se passa rapido algumas vezes e algumas vezes lenta já que um mago não pode sobreviver muito mais do que 140 anos pela sua frente e continua comendo lentamente.


Tsuna Elric
Tsuna Elric



Ficha do personagem
HP:
Festival das Flores Left_bar_bleue100/100Festival das Flores Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Festival das Flores Left_bar_bleue100/100Festival das Flores Empty_bar_bleue  (100/100)
Magias:

Ir para o topo Ir para baixo

Festival das Flores Empty Re: Festival das Flores

Mensagem por Johnny Strongheart Qua Dez 26, 2012 5:29 pm



Nunca roubar doces de crianças!
You Cast Spell on Me ♪

Distraidamente, estava andando até que alguém me abordou. Um garotinho estava parado em minha frente, sua aparência era misteriosa: horas aparentava ser indefeso e se olhasse por outro ângulo era nítido que ele poderia ser bem perigoso. Ele me questionou, apontando para um doce em uma barraca. Sorri e o peguei, entregando logo em seguida uma moedas para a moça dos doces. Estendi a mão, entregando o doce ao garoto, enquanto ainda estava analisando, até que reparei que ele possuía a marca da Lamia Scale.

- Você está sozinho? - me inclinei um pouco e o questionei. - Esses doces podem te dar cáries!

Eu parecia um velho falando, impondo regras e vivendo a mercê delas, como se eu não fosse um jovem também. Resolvi então pegar mais um doce, só que desta vez era para mim. Seguindo a lógica do garoto, peguei um na cor vermelha e me deliciei com seu sabor de morango.





WHERE: Crocus. | WITH: A Little Boy. | NOTES: Nothing.


• by Mari from OPS!&TdN
Johnny Strongheart
Johnny Strongheart



Ficha do personagem
HP:
Festival das Flores Left_bar_bleue100/100Festival das Flores Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Festival das Flores Left_bar_bleue100/100Festival das Flores Empty_bar_bleue  (100/100)
Magias:

Ir para o topo Ir para baixo

Festival das Flores Empty Re: Festival das Flores

Mensagem por Austin Mortin Qua Dez 26, 2012 5:38 pm


Candy!


Tomou o pequeno doce entre as mãozinhas. Logo, necessitando de açúcar no sangue, colocou-o por completo dentro de sua boca. Ao mordê-lo, sentiu nitidamente o sabor do mel mesclar-se ao leve gosto azedo do limão. Diferente, mas bom. Nem tudo precisava ser normal, afinal. O próprio Austin, por exemplo, nada tinha de normal. Não era todo mundo que, com dez anos, já era componente de uma guilda.

Obrigado, moço! - disse, num sorriso meio torto por conta do fato de morder o lábio inferior ao mesmo tempo, querendo comer até o último pedaço de doce que pudesse. Depois, virou-se, avaliando as perguntas da pessoa grande sem notar.

Não estou sozinho. Não vê a multidão? - falou, arqueando a sobrancelha. Decidiu ignorar a segunda questão, por aquele grandão também ter pegado um doce. Afinal, ele também queria ficar com cáries, então? Pessoas grandes... tão confusas...
Austin Mortin
Austin Mortin


Ir para o topo Ir para baixo

Festival das Flores Empty Re: Festival das Flores

Mensagem por Valkyrie Qua Dez 26, 2012 5:40 pm


PONPONPON
Ano kousaten de minna ga moshi skip wo shite moshi ano machi no mannaka de te wo tsunaide sora wo miagetara.... Moshimo ano machi no dokoka de chance ga tsukamitai no nara mada naku no ni wa hayai yo ne kuramai susui meshika nai wa iya iya pon-pon dashite shimaeba ii noz enzen shinai no tsumaranai desho epon agete rhythm ni nosete way-way akete atashi no michi wo.




La la la la! Vou caminhar e cantar! La ra ra la! Indo pro festival que fica pra lá! Le re re re! Mas eu estou indo à pé! Na na na na! Maldita seja a falta de carona! Sim, eu estava cantando uma reclamação enquanto andava. Afinal, eu não gosto de andar e me desgastar quando poderia simplesmente estar em algum veículo sendo levada para o festival majestosamente como manda a etiqueta de uma moça fina e elegante como eu. Ok, a etiqueta não manda isso, mas os meus padrões de etiqueta sim! E sem dúvida as pessoas concordariam comigo caso meus padrões fossem os padrões delas, é óbvio.

Andar de vestido, bem arrumada e com um sapato claro não é nada legal, vá por mim. Se um dia você pensar por um acaso “Ah, a festa é em Crocus, como estou por perto vou andando.”, vá por mim, não vá andando! No meio do caminho as luvas negras que cobriam minhas mãos já estavam guardadas numa bolsinha branca que trazia comigo, sem contar o gorro, que também fora guardado pelo mesmo motivo de calor que as luvas. Estava com receio de que quando chegasse lá estaria só de roupas íntimas, não seria uma cena muito legal, de fato.

Mais alguns séculos e milênios de caminhada e finalmente eu via a silhueta do festival a frente. Meus pés já se arrastavam enquanto eu arfava a cada passada. Definitivamente eu não gostava de andar. Não gostava! Por este motivo a primeira coisa que fiz quando cheguei ao lugar foi ajoelhar no chão e depois sentar, de modo que minhas pernas ficaram dobradas para trás e minhas mãos apoiadas no chão enquanto minhas duas marinhas chiquinhas azuladas e enormes caiam sobre meu ombro. Respirei profundamente várias vezes e xinguei alguns arbustos em formato de animais que se mexiam e vinham até mim. Uma ultima inspiração e eu já estava bem novamente. Agarrei no braço de alguém que estava parado ao meu lado, servindo-me de apoio, agradeci pelo apoio que me dera, joguei o cabelo para trás, ergui o queixo e marchei para dentro do local procurando algo divertido para se fazer.



tagged NONE. / wearing CLICA AQUI! / credits jess @ OPS!
Valkyrie
Valkyrie


Ir para o topo Ir para baixo

Festival das Flores Empty Re: Festival das Flores

Mensagem por Aaron Branford Qua Dez 26, 2012 5:45 pm


The Dance of Flowers
(O Festival de Crocus)


M agia! Uma coisa realmente fascinante, no qual sempre costuma me surpreender. Durantes as últimas semanas eu pude conhecer diversos tipos de magias, desde que me juntei a Lamia. Como eu morava em um lugar bem isolado e cresci com poucas pessoas ao meu redor, eu não estava acostumado a ver magia. Apenas era comum eu e meu pai, quando ele me ensinava aquilo que ele sabia, uma vez que nosso padrão mágico era semelhante.

O tempo se passou e agora estou aqui. Sou um mago da Guilda a qual já chamo de lar e estou na capital do Reino de Fiore, Crocus. Nunca imaginei que um dia eu estaria aqui e assim que coloquei os pés no portão da cidade eu pude notar a sua grandeza. Estava desacompanhado, como sempre, mas eu sabia que outros membros da Guilda estariam pela cidade também. Era comum que todos os anos os magos viessem à cidade nesse período do ano, até para descontrair um pouco da árdua vida de um mago.



Aaron Branford
Aaron Branford



Ficha do personagem
HP:
Festival das Flores Left_bar_bleue100/100Festival das Flores Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Festival das Flores Left_bar_bleue100/100Festival das Flores Empty_bar_bleue  (100/100)
Magias:

Ir para o topo Ir para baixo

Festival das Flores Empty Re: Festival das Flores

Mensagem por Tsuna Elric Qua Dez 26, 2012 5:45 pm




O jovem mago logo saia da praça de alimentação satisfeito com a barriga cheia mas para esvaziar um pouco começa a correr pelo festival inteiro até que chega um certo ponto que descansa um pouco mas nessas horas já estava na ponta perto da agua já que estava de barriga normal decidiu aproveitar e sentou-se na areia e descansou um pouco.

-Que brisa boa eu podia ficar aqui o dia inteiro mas também eu vou aproveitar mais um pouco o festival e ir descansar.Diz o mago que estava se levantando para voltar e aproveitar o festival mais um pouco.

Já chegava no festival para aproveitar mais um pouco e logo foi dar de cara com os magos fazendo malabarismo.E sentou um pouco para relaxar e aproveitar o show.

Tsuna Elric
Tsuna Elric



Ficha do personagem
HP:
Festival das Flores Left_bar_bleue100/100Festival das Flores Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Festival das Flores Left_bar_bleue100/100Festival das Flores Empty_bar_bleue  (100/100)
Magias:

Ir para o topo Ir para baixo

Festival das Flores Empty Re: Festival das Flores

Mensagem por Dymphna Eva Elsydeon Qua Dez 26, 2012 6:07 pm



Festival das Flores
| STRANGE... VERY STRANGE! |
Sarcasmo, algo pelo o qual me dava vontade de arrebentar a cara da pessoa, no entanto caso o fizesse então metade dos magos da Sabertooth estariam com a cara arrebentada e passaríamos a nos chamar de Withoutooth. Nossa que trocadilho horrível... Enfim, aquele garoto me fazia gostar dele tanto quanto um cachorro gosta de gato; ou um coelho de uma raposa. Não confiava nele, nem naquela cara de delinquente estranha que ele mantinha.

Cerrei os olhos quando ele perguntou se eu queria jogar, porém não me movi por alguns segundos, até que por fim puxei uma cadeira e sentei-me à frente do garoto, cruzando as pernas e os braços enquanto ainda o fitava de olhos cerrados. Não gostava dele, nem um pouquinho e tinha a impressão que a qualquer minuto ele poderia pular da cadeira me roubar e sair gritando e correndo animado por todo o festival. Não era uma sensação muito boa.

O que vamos jogar, “Gambit”? Indaguei ao rapaz já esperando alguma resposta idiota como “baralho” ou “cartas”.

Dymphna Eva Elsydeon
Dymphna Eva Elsydeon



Ficha do personagem
HP:
Festival das Flores Left_bar_bleue100/100Festival das Flores Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Festival das Flores Left_bar_bleue100/100Festival das Flores Empty_bar_bleue  (100/100)
Magias:

Ir para o topo Ir para baixo

Festival das Flores Empty Re: Festival das Flores

Mensagem por Lief Orwell Qua Dez 26, 2012 6:38 pm


The Joker



Desafio aparentemente aceito. A menina se sentou, embora a carranca facial demonstrasse o quão animada estava para ver os truques de Lief. Porém, ele vira policiais pelo canto dos olhos, então não poderia aprontar nada extravagante.
— O que quiser, coelha. — respondeu-lhe, sem deixar de mexer nas cartas, fazendo cortes de uma mão só.
Então, para dar mais ênfase em sua apresentação, segurou o baralho inteiro numa mão, afastando a outra. Em questão de segundos, as cartas voaram de um ponto ao outro, terminando em sua esquerda.
— Quer ver mágica? Truques?
Deslizou as cartas na mesa, fazendo todas inverterem sua face com outro movimento fantástico, por assim dizer.
— Ou gostaria de mística? Tarô? — ofereceu, cobrindo o baralho com um pedaço de sua capa.

Festival das Flores Okumurarin600626003Festival das Flores Okumurarinfull5097131Festival das Flores Okumurarin6006218441
Lief Orwell
Lief Orwell


Ir para o topo Ir para baixo

Festival das Flores Empty Re: Festival das Flores

Mensagem por Jane A. Pervensie Qui Dez 27, 2012 11:39 pm


Lost Magic - Memory Make
Being a diva, it's just not at easy as everybody thinks

Talvez eu não devesse ter dito que gostaria de uma pessoa para conversar. Não haviam se passado nem um minuto desde a minha chegada e um jovem se aproximou. O garoto era alto, possuía cabelos azuis e uma tatuagem próxima ao olho, era esbelto, e pelo modo como andava e falava bem se orgulhava de sua boa aparência.

- É sempre tão intrometido? - Devolvi-lhe a pergunta com um erguendo uma sobrancelha em desafio. Peguei uma cereja brincando com ela nas mãos antes de levá-la a boca.

- Quero dizer, sempre pergunta à jovens inocentes sobre suas escolhas de vestimentas? - um sorrisinho surgiu no canto de meus lábios.




Jane A. Pervensie
Jane A. Pervensie



Ficha do personagem
HP:
Festival das Flores Left_bar_bleue100/100Festival das Flores Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Festival das Flores Left_bar_bleue100/100Festival das Flores Empty_bar_bleue  (100/100)
Magias:

Ir para o topo Ir para baixo

Festival das Flores Empty Re: Festival das Flores

Mensagem por Scarlet Harondale Sex Dez 28, 2012 2:06 pm

Darkness Dame


- Vamooos!- Scarlet falou puxando a companheira de guilda pelo braço - Vai ser legal! Festivais coloridos cheios de música, danças, pessoas... - a garota já nem dava mais atenção à amiga, agora fantasiando em sua mente sobre como seria o evento. Sempre adorara lugares assim e Brianna gostaria também uma vez que chegasse lá. Scarlet sabia que a garota tinha um fraco por chocolates.´

-Ouvi dizer que lá vai ter uma daquelas cascatas de chocolatee... - disse em uma voz persuasiva. E isso foi tudo o que bastou para conseguir convence-la a ir consigo. O lugar não deixava à desejar em nenhuma das espectativas. Era simplesmente maravilhoso, as pessoas da cidade realmente sabiam como festejar!


Scarlet Harondale
Scarlet Harondale



Ficha do personagem
HP:
Festival das Flores Left_bar_bleue100/110Festival das Flores Empty_bar_bleue  (100/110)
MP:
Festival das Flores Left_bar_bleue95/110Festival das Flores Empty_bar_bleue  (95/110)
Magias:

Ir para o topo Ir para baixo

Festival das Flores Empty Re: Festival das Flores

Mensagem por Logan Montecarlo Sex Dez 28, 2012 3:01 pm


Stars and Flowers




A menina respondeu-lhe, mas talvez de uma forma um tanto quanto afiada. Pelo jeito, escolhera alguém com uma língua venenosa. Seria interessante ver a forma como ela agiria diante de si. Afinal, pelo que imaginava, aquela garota poderia lhe explicar muito bem o que os humanos chamavam de ironia e cinismo.

— Eu perguntei primeiro, não? — indagou, como se a lembrasse de algo, referindo-se a sua primeira fala. Então, levou um morango até os lábios, mas parou sua mão a centímetros da boca, aproveitando para responder à pergunta seguinte. — Sinceramente, não costumo perguntar a jovens inocentes começou, dando ênfase ao último verbete, de forma que ela percebesse que não a achava tão pura assim. —, porém não posso negar que sou curioso. Diria que certas pessoas me intrigam.



Logan Montecarlo


Logan Montecarlo
Logan Montecarlo


Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Festival das Flores Left_bar_bleue100/100Festival das Flores Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Festival das Flores Left_bar_bleue100/100Festival das Flores Empty_bar_bleue  (100/100)
Magias:

Ir para o topo Ir para baixo

Festival das Flores Empty Re: Festival das Flores

Mensagem por Jane A. Pervensie Sex Dez 28, 2012 4:57 pm


Lost Magic - Memory Make
Being a diva, it's just not at easy as everybody thinks

Eu poderia, talvez devesse mostrar-me insultada ou ate mesmo irritada pelo modo como ele se referia a mim, mas limitei-me a manter o sorriso como se a conversa me divertisse. - Deveria ter cuidado senhor - referi-me formalmente ao homem que não conhecia - A curiosidade matou o gato.

Não esperei pela resposta dele. Não era bem uma pergunta. Apenas olhei ao redor deixando meu olhar divagar um pouco pelo lugar até nossos olhos se encontrarem novamente - Em resposta a sua pergunta: Não. Eu não me visto assim normalmente. Guardo as roupas mais ousadas para ocasiões menos públicas - disse tranquilamente como quem fala sobre o clima. Pisquei os olhos bem delineados, a cortina de cílios dando-me a aparência inocente de uma boneca de porcelana.





Jane A. Pervensie
Jane A. Pervensie



Ficha do personagem
HP:
Festival das Flores Left_bar_bleue100/100Festival das Flores Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Festival das Flores Left_bar_bleue100/100Festival das Flores Empty_bar_bleue  (100/100)
Magias:

Ir para o topo Ir para baixo

Festival das Flores Empty Re: Festival das Flores

Mensagem por Logan Montecarlo Sex Dez 28, 2012 5:48 pm


Stars and Flowers




Ele não pode deixar de notar a forma como ela olhava-lhe nos olhos para falar. Isto demonstrava segurança de sua parte, algo muito admirado por Logan, ainda que seus dizeres fossem provocativos. De qualquer modo, sorriu com o que a jovem falara, até reprimindo um rápido riso. — Mais ousadas, menos públicas. Sim, te entendo.

Completou o prato com outros doces, mesmo que mantivesse a conversa. — Quer sentar? Sabe, aqui, de pé, deve estar atraindo muitos olhares, senhorita. — explicou. — E, particularmente, não sou um fã de publicidade. — Perscrutou as cavidades oculares pelo lugar, repousando-as numa mesa livre. Olhou da mesa à moça, como se a convidasse. — Ah, e, quanto à curiosidade e ao finado gato, achei que esse animal fosse sinônimo de beleza entre vocês. — comentou, deixando claro um auto-elogio sutil.



Logan Montecarlo


Logan Montecarlo
Logan Montecarlo


Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Festival das Flores Left_bar_bleue100/100Festival das Flores Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Festival das Flores Left_bar_bleue100/100Festival das Flores Empty_bar_bleue  (100/100)
Magias:

Ir para o topo Ir para baixo

Festival das Flores Empty Re: Festival das Flores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos