Fairy Heaven
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento de Matthew Clive

Ir para baixo

Treinamento de Matthew Clive Empty Treinamento de Matthew Clive

Mensagem por Matthew Clive Seg Dez 24, 2012 5:36 pm

Era uma tarde de domingo normal, eu estava entediado em minha casa e precisava me mexer um pouco, então decidi ir a floresta de Magnólia para treinar minhas habilidades com a espada, assim eu me arrumei com minhas vestimentos de treino: uma bermuda, uma camiseta sem manga e um par de sandálias, tudo para ter mais facilidade de me mover, eu sai de casa correndo logo para me aquecer e me dirigi a floresta com uma mochila contendo umas frutas e água.

Chegando lá eu procuro um lugar apropriado para minhas necessidades, eu encontro um local cercado por árvores bem grossas e localizado a 20 M de um rio, eu deixo minha mochila pendurada numa árvore a 15 M de onde estou, eu me sento no chão cruzo minhas pernas ficando em pose de meditação e me concentro na minha espada: Excalibur.

Depois de uns 5 segundos minha espada aparece a uns 10 cm na minha frente, eu invoco meu poder novamente e faço a espada desaparecer, eu fecho meus olhos e me concentro na espada novamente com a intenção de acelerar o tempo da invocação, depois de uns 4 segundos minha espada aparece a 3 cm na minha frente, eu uso meu poder para fazer desaparecer novamente, mais uma vez eu fecho meus olhos e me concentro em minha espada novamente e dessa vez eu estendo minha mão para frente e minha espada surge na minha mão 2 segundos depois, eu me levanto e tento erguer a espada, ela é um pouco pesada mais eu consigo erguê-la completamente fazendo um pouco mais de força, eu utilizo meu poder e a faço desaparecer novamente.

Afim de melhorar minha força eu procuro pela floresta uma pedra grande para treinar minha força, depois de um minuto eu encontro uma grande o bastante para treinar, eu caminha até ela e segurei em sua extremidades e fiz força para erguê-la, demorei um minuto e meio para erguê-la e mesmo assim não foi o bastante para levantá la acima de minha cabeça, então sem mais força eu derrubo a pedra no chão, eu tomo fôlego e espero me recuperar para refazer o exercício, eu agarro nas extremidades da pedra e me esforço para levantar a pedra, com toda minha força eu consigo erguê-la completamente e quando tento levanta-la acima da cabeça não consigo fazê-lo totalmente erguendo apenas até a altura dos ombros, fico muito cansado por fazer tanta força e derrubo ela no chão, levo uns três minutos para me recuperar do esforço, tomo fôlego novamente e agarro a pedra, imponho minha força ao máximo e levanto a pedra mais uma vez, com muito esforço eu consigo levantar a pedra acima da minha cabeça, sinto meus braços doendo muito devido ao trabalho e começo a contorcer o rosto por causa da dor, eu consigo manter a pedra levantada acima de minha cabeça por um minuto e depois a derrubo no chão cansado e exausto.

Depois deste exercício eu vou até a minha mochila, pego uma garrafa de água e a derramo sobre minha cabeça para me refrescar, bebo um pouco de água e como uma fruta para recuperar minhas energias e descansar um pouco antes de voltar ao treinamento.
Matthew Clive
Matthew Clive

Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Treinamento de Matthew Clive Left_bar_bleue100/100Treinamento de Matthew Clive Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Treinamento de Matthew Clive Left_bar_bleue100/100Treinamento de Matthew Clive Empty_bar_bleue  (100/100)
Magias:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Matthew Clive Empty Re: Treinamento de Matthew Clive

Mensagem por Matthew Clive Seg Dez 24, 2012 6:27 pm

Depois de uns cinco minutos de descanso eu me levanto e me dirijo para o rio para treinar minhas habilidades de esgrima, mas antes eu procuro em minha mochila um livro de esgrima para conhecer mais sobre esta arte, eu encontro lá dentro um manual de esgrima que estava escrito na capa: A arte das espadas. Eu abro o livro e começo a ler desde o começo sobre os movimentos básicos da esgrima, lá encontro coisas muito interessantes sobre os diversos ângulos e movimentos que tornam um espadachim mais habilidoso com sua arma, depois de cem páginas lidas eu já reuni tudo o que eu tinha para aprender por hoje sobre espadas, me levanto, guardo meu livro e me preparo para continuar o treino.

Eu corro até o rio para recuperar o pique do treinamento e quando chego eu me sento a beira do rio, cruzo as pernas e fico em pose de meditação, eu respiro bem fundo e reúno minha energia mágica me concentrando em minha espada: Excalibur, com dois segundos depois eu estendo minha mão e minha espada surge na minha mão, eu a levanto com mais facilidade do que antes, eu seguro a espada com as duas mãos bem firme e começo a me mover com ela. Eu me posiciono em frente a uma árvore grande e começo a golpeá-la com minha espada, eu aplico golpes horizontais da esquerda para a direita, da direita para esquerda, golpes verticais de cima para baixo e vice-versa, afim de encontrar meu melhor ângulo de ataque, eu continuo golpeando o tronco da árvore com minha espada aplicando minha força e tentando manter meu equilíbrio enquanto golpeio o tronco, uso minha força e velocidade ao máximo para melhorar meus golpes e torná-los mais precisos e mortais, continuo por mais 15 minutos treinando meus golpes naquela árvore, depois desse tempo a árvore fica totalmente desfigurada devido aos golpes que dei nela, depois disso eu procuro outra árvore também de tronco muito grosso para continuar meu treinamento, quando encontro eu passo mais dez minutos treinando meus movimentos de esgrima afim de melhorá-los.

Eu corro pela floresta desviando das árvores, giro com a espada em mãos para melhorar minha agilidade, eu corro com toda minha velocidade entre as árvores, corro em zigue-zague desviando das árvores, corro com a espada em mãos golpeando o ar com ela horizontalmente, dou pulos com toda minha intensidade quando passo pelas pedras maiores e raízes, corro rapidamente em direção de uma árvore grande e com minha espada em mãos eu dou um golpe a esquerda para a direita verticalmente afim de provocar um talho na árvore, com este movimento eu arranco um pedaço de madeira bem grande da árvore, continuo correndo sem para pela floresta dando saltos e giros com minha espada em punho treinando meus movimentos com ela, depois de 10 minutos correndo com minha espada eu dou meia volta e corro de volta ao rio repetindo os movimentos com a espada.

Depois de ter treinado muito eu pego minhas coisas e me dirijo para minha casa para descansar e esperar para outro dia de treinamento.
Matthew Clive
Matthew Clive

Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Treinamento de Matthew Clive Left_bar_bleue100/100Treinamento de Matthew Clive Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Treinamento de Matthew Clive Left_bar_bleue100/100Treinamento de Matthew Clive Empty_bar_bleue  (100/100)
Magias:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos