Fairy Heaven
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magia de Matthew Clive

2 participantes

Ir para baixo

Magia de Matthew Clive Empty Magia de Matthew Clive

Mensagem por Matthew Clive Sáb Dez 22, 2012 5:48 pm

Magia de Matthew Clive Requipp
Tipo de Magia: Requip
✦ Descrição do tipo:Esta magia permite aos usuários armazenar itens em uma dimensão de bolso para que eles possam facilmente convocar, a qualquer momento, mesmo durante a batalha, o que lhes confere um alto nível de flexibilidade em combate.

Magia de Matthew Clive Excalibur-01d-
✦ Nome da magia: Excalibur
✦ Descrição da Técnica: Eu invoco uma espada chamada excalibur que me permite canalizar meu poder mágico para cortar objetos muito resistentes e grandes.
✦ Forma de invocação: Eu uso o requip para invocar a espada de uma dimensão de uma outra dimensão de bolso.
Matthew Clive
Matthew Clive

Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Magia de Matthew Clive Left_bar_bleue100/100Magia de Matthew Clive Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Magia de Matthew Clive Left_bar_bleue100/100Magia de Matthew Clive Empty_bar_bleue  (100/100)
Magias:

Ir para o topo Ir para baixo

Magia de Matthew Clive Empty Re: Magia de Matthew Clive

Mensagem por Kyra Fireheart Sáb Dez 22, 2012 6:58 pm




Magia aprovada


Consumo: 10 de Mp a cada invocação.

Iten: Excalibur. Uma espada mágica que permite ao usuário invocá-la com a magia e cortar objetos resistentes e grandes.




Ps: Invocação de Armaduras é um alto nível de desenvoltura do poder mágico, desta magia. A Própria Erza teve que adaptar a sua magia, para que pudesse invocar armaduras, sendo assim conhecida como "The Knight", esse novo padrão de Reequip.



Kyra Fireheart
Kyra Fireheart



Ficha do personagem
HP:
Magia de Matthew Clive Left_bar_bleue100/100Magia de Matthew Clive Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Magia de Matthew Clive Left_bar_bleue100/100Magia de Matthew Clive Empty_bar_bleue  (100/100)
Magias:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos