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Tipos de Magia

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Tipos de Magia Empty Tipos de Magia

Mensagem por William Foxter Dom Dez 09, 2012 11:15 pm

Tipos de Magias
Existem duas principais classificações de Magia: "Caster Magic" e "Holder Magic".

Caster Magic: É a magia que é expelida pelo seu corpo.

Exemplos:
Tipos de Magia 200px-Happy_with_wings
Aera
Tipos de Magia 200px-Jet_High_Speed
High Speed
Tipos de Magia 200px-152_-_Sand_Magic
Sand Magic
Tipos de Magia 200px-Ice_Make_Hammer
Ice-Make


Holder Magic: É a magia que depende de uma fonte externa para ser produzida.

Exemplos:

Tipos de Magia 200px-Card_Magic
Card Magic
Tipos de Magia 200px-Never_piss
Reequip
Tipos de Magia 200px-Big_Bazooka
Guns Magic
Tipos de Magia 200px-Lucy_standing_with_her_Celestial_Spirits
Magia Celestial

Ainda há sub categorias:

Magia Ancestral: Como o próprio nome já diz, são as magias dos ancestrais, tais como as Magias das Trevas, a Memory-Make, Nirvana, etc.

Magia Perdida: É um tipo de magia que foi apagada da história do mundo, devido ao seu imenso poder e da gravidade absoluta de seus efeitos colaterais. No entanto, os usuários desta magia ainda existem, embora a magia em si acreditam-se ser extremamente rara.

Exemplos:

Tipos de Magia 200px-Dragon_Slayer
Dragon Slayer
Tipos de Magia 200px-Arc_of_Time_Restore
Arca do Tempo
Tipos de Magia 200px-Flame_God_Slayer
God Slayer
Tipos de Magia 200px-Three_Spread_Sensory_Link
Maguilty Sense




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William Foxter
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Tipos de Magia Empty Re: Tipos de Magia

Mensagem por William Foxter Dom Dez 09, 2012 11:22 pm

Tipos de Magos
Mago Estelar



Os Magos Estelares possuem uma magia interessante. Eles utilizam as poderosas Chaves do Portão para abrir um portão para que os espíritos possam vir. Se possuíres uma “Chave da Ursa Maior” poderás abrir um portão para que a Ursa venha para o mundo humano lutar ao seu lado. No começo, poderá invocar apenas um espírito, mas com o tempo, poderá invocar mais de um ao mesmo tempo. Essas são chamadas de “Chaves de Prata”. Existem ainda as “Chaves de Ouro”, que só existem 12 no total. Chamam os 12 espíritos do Zodíaco para lutar com você. Essas chaves só podem ser obtidas em eventos especiais.

Mago Elementar


Os Magos Elementares, como diz o próprio nome, utilizam os elementos para lutar. Cada Mago só pode usar um tipo de elemento. Os elementos não precisam ser exatamente os naturais primários: Água, Fogo, Terra e Ar. Pode ser um natural secundário: Raio, Areia, Gelo, Neve etc. Ou ainda um elemento artificial: Metal, por exemplo. Dentro da manipulação existem as subdivisões:
- Criação: Crie o elemento. Alguns ainda, não possíveis dar forma (Gelo, Metal e Terra).
- Manipulação: Controle o elemento por perto.
- Transformação: Poderá transformar o elemento por perto.

Mago Dimensional


Os Magos Dimensionais não utilizam magias de ataques, e sim magias que vão influenciar o ataque. A magia mais comum desse tipo é a “Reequipar”, onde os jogadores poderão invocar armas de uma dimensão invisível, que sempre esteve lá. Porém, só os magos dimensionais poderão abrir essas dimensões para pegar as armas. Os magos mais avançados podem trazer armaduras também. Lembrando que você só abre a dimensão e puxa a arma que existir na sua mochila. Além do mais, você não pode entrar ou forçar alguém entrar na dimensão.

Magos de Arma


Magos de Arma são aqueles que não usam magia por si só, e sim canalizam seu poder mágico em um objeto, o qual ganhará a magia. São esses os que fazem parte do Exército Real: Cavaleiros e Arqueiros. Eles podem usar espadas, lanças, foices ou arcos. As magias não são utilizadas por eles, e sim por suas armas. Exemplo: Um arqueiro pode disparar uma flecha de fogo. O fogo sairá da flecha e não dele, porém o Poder Mágico gasto é o dele.

Magos de Takeover

Também conhecidos como “Magos da Transformação”, são aqueles que podem assumir corpos de monstros. No começo, é apenas um braço, dois braços, duas pernas etc. Até chegar na hora em que poderá atingir um takeover de um demônio total. Após conseguir um takeover total, poderá ir acrescentando detalhes mágicos: Chifres de Fogo etc.

Magos Copiadores



Os Magos Copiadores são parecidos com os Magos de Takeover, mas não é a mesma coisa. No inicio, poderão copiar armas e a aparência inimiga. Porém, existem ainda os Magos Copiadores que chegam a tal nível que conseguem copiar até mesmo a técnica do inimigo. As cópias são temporárias. Quanto mais níveis você tiver, mais tempo durará a cópia, mas nunca para sempre.

Magos Corporais



São Magos que utilizam as magias no seu próprio corpo. As mais comuns são aumento de força, velocidade, agilidade e tamanho. Porém, os magos mais avançados podem aprofundar a técnica, chegando a ponto de duplicação, invisibilidade, intangibilidade e alguns até transporte instantâneo ainda. É um estilo de mago misterioso que requer criatividade. Ainda há a possibilidade de você virar um Sacerdote, utilizando então a Magia Corporal de Cura. Os iniciantes curam somente a si mesmo, mas depois poderão curar os outros.

Magos Ilusionistas



Os Magos Ilusionistas são um tipo de Mago interessante. Eles podem criar todos os tipos de ilusão, quando estão bem treinados. No começo, podem criar pequenas ilusões em campo. Depois poderão ir aumentando a quantidade e intensidade das mesmas. Ilusão também inclui sono e sonhos, e as vezes até mesmo mensagens telepáticas, para os Ilusionistas especializados em mentes. Ainda há também, o último estágio da ilusão, que permite criar ilusões na mente do alvo. Parece ser tão real que a pessoa até sente as coisas da ilusão.

Entre outros tipos que podem ser criados, desde que o seu tipo de magia
seja coerente e não seja "Over Power".



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William Foxter
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