Fairy Heaven
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O treinamento especial de Jason o anel da tempestade aparece.

Ir para baixo

O treinamento especial de Jason  o anel da tempestade aparece. Empty O treinamento especial de Jason o anel da tempestade aparece.

Mensagem por Jason Stifler Grace Dom Dez 30, 2012 6:33 pm

Após ter perdido minha familia havia ficado sem rumo e sem direção,estava me sentindo cada vez mas fraco como se pouco a pouco meu poder fosse se esvaindo de dentro do meu ser acho que era por um simples motivo de eu não estar mas usando o meu pode mas aproveitando a situação estava em um floresta a caminho de volta pra a guilda,respirava fundo pela preguiça com minhas luvas em mão e meu anel no dedo indicador ,eu sabia que quando ativava minhas luvas meus atributos fisicos eram ampliados mas eu deveria ampliar eles normalmente para quando eu usase a luva a ampliação fosse maior, comecei a me aquecer fazendo algums movimentos para aquecer os musculos e então respirei fundo observei o local e percebi que não muito longe dali havia uma montanha resolvi subir aquela montanha para aumentar o meu folégo a minha resistência e a minha força física,e no caminho para chegar a montanha iria aumentar minha velocidade.
Respirei fundo e comecei a correr em direção a montanha a montanha era a mas ou menos 200 metros de distancia do local aonde eu me localizava eu continuava a correr enquanto eu corria o suor começava a descer pelo meu rosto, eu já estava um pouco cansado mas não desistiria tão facilmente de ampliar minhas habilidades ,Finalmente havia conseguido chegar ao pé da montanha eu estava cansado de mas,mas por coisa do destinho pode observa um lago ali me aproximei e bebi um pouco de água e um pouco joguei na minha face, peguei das garrafas vazias que haviam se esgotado na minha viagem as encho de água e coloco na cintura novamente, descanso um pouco enquanto pensava um pouco.
"Me sinto um pouco revigorado apesar de estar cansado sinto como se meu corpo estivesse voltando a ser oque era."
Me levantei tirando poeira da minha roupa fiquei de frente para montanha tomando coragem então respirei fundo e comecei a subir a montanha ela era muito grande mas apesar de tudo aquilo iria aumentar a minha força nos braços e minha resistencia enquanto eu subia a montanha pouco a pouco minha visão começava a se embaçar e ficava um pouco tonto começava a ter lembranças do meu passado ,lembrava dos meus amigos lembrava do Papa e lembrava da mama os irmãos todo dia era festa lá quando um se junta a familia ai que realmente faziamos uma festa maior ainda,fecho os olhos e na minha mente só vêem uma coisa era a imagem do emblema da fairy tail aquilo parecia ser que minha família da mafia era semelhante a fairy tail, a tontura passa e minha determinação volta mesmo que meu corpo quisesse desitir minha mente não iria permitir cada célula do meu corpo fazia sua parte parecendo que me lançava pra cima finalmente eu havia chegado ao topo foi ai que vi um senhor de pernas cruzadas meditando ele abre o olho esquerdo e olha pra min e fala:
-finalmente você demorou em guardião do céu e futuro guardiao da tempestade também vamos lá, eu sou o espirito e a vontade dos aneis do céu e da tempestade que me fizeram me matrealizar você como guardião do céu deve entender o céu guarda a todos desde a tempestade ,tambem a névoa , sem se esquecer da chuva e também do sol e da nuvem,outra coisa agora que tu chegou aqui significa que finalmente conseguiu escutar o seu anel e isso significa que o seu teste agora irá começar se deseja obter o anel da tempestade continue ouvindo-falava ele tomando folego enquanto pensava um pouco e voltava falar-o anel da tempestade é conhecido por seus ataques que nunca seção e sua habilidade especial é degeneração,os ataques impostos com o poder desse anel degenerão os ataques de mana do oponente,vamos começar o seu teste será simples inicialmente irámos fazer assim primeiro você irá só defender depos só atacar enquanto atacar me mostre suas habilidades especiais,vamos começar.
O senhor se levantava e tomava um pouco de folego e ia na direção de jason dando socos rápidos e fortes e logo contra atacava com os pés rápidamente,Jason estava cansado mas ativa as luvas e era capaz de defender ataques simplesmente com as mãos até que o senhor da um chute com pressão na barriga e jason que deliza pelo chão então respira fundo e utiliza as chamas da luva para diminuir o impacto retardando a batida que iria fazer cair da montanha, o senhor faz um gesto com a mão mandando ele atacar, respiro fundo e aponto minha mão esquerda para ele e falo:
-Vamos começar assim.
Fazendo com que as chamas da luva saissem em grande quantidade em direção ao senhor e logo cessava enquanto jeu me controlava para fazer com que minha mana tomasse forma para que ele reunia mana suficiente para usar sua tecnica principal,enquanto vai voando na direção do senhor e começa atacar com vários socos e chutes rápidos que causavam queimaduras de primeiro grau por causa da luva e logo em seguida começa a se preparar para utilizar sua habilidade principal mas recua ficando a 9cm do senhor e logo se prepara e lança o impacto vongola na direção do senhor e utiliza a propursão da luva para dar um giro de 180° na direção do senhor ficando nas costas do senhor ficando a nove centimetros dele tambem então da outro impacto vongola e então começava a voar utilizando as luvas para voar e mira aonde iria estar a cabeça do senhor e mira nele para utilizar outro ataque vongola ficando um pouco cansado mas ainda poderia usar mas três de suas habilidades, mas após os ataques sumiram era possivel ver uma poeira subir e uma silhueta do senhor todo machucado e fala:
-Párabens você conseguiu mostrou ser merecedor da tempestade aquele que utiliza ataques não cessão-Falava o senhor colocando o anel no dedo médio e continuando a falar-Medite um pouco irá te ajudar a recupera sua energia gasta
Após ouvir isso o senhor some e eu acho que devo seguir o conselho dele sento na posição em que ele estava ficando de pernas cruzadas e começo a tentar absorver a energia da natureza para completar a energia do meu corpo e até mesmo tentando ampliar a minha energia.
_______________________________________________________________________
Iten ganho:Anel vongola da tempestade isso é pra ajudar a completar a trama pessoal do personagem.
Além do mas coloca o anel vongola do céu que eu já possuia que veio com a magia, sei que foi muito facil a luta mas irá aumentar gradualmente as dificuldades dos combates
Jason Stifler Grace
Jason Stifler Grace


Ficha do personagem
HP:
O treinamento especial de Jason  o anel da tempestade aparece. Left_bar_bleue100/100O treinamento especial de Jason  o anel da tempestade aparece. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
O treinamento especial de Jason  o anel da tempestade aparece. Left_bar_bleue100/100O treinamento especial de Jason  o anel da tempestade aparece. Empty_bar_bleue  (100/100)
Magias:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos