Fairy Heaven
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :.

3 participantes

Ir para baixo

.: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :. Empty .: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :.

Mensagem por Johnny Strongheart Qui Dez 13, 2012 5:36 pm



Uma Fria Viagem
You Cast Spell on Me ♪

Levantei-me em cima da hora e corri para trocar de roupa. Deixei o dormitório a qual eu chamava agora de lar e fui na direção da Fairy Tail. Havia perdido a hora, minha última noite de sonho havia sido bem curta, o que me atrasou ainda mais. Não sou muito preguiçoso, mas gosto de pelo menos descansar minha problemática mente por algumas horinhas há mais. Saltei por entre as calçadas, indo pelas ruas, sem esbarrar em ninguém. A Minha Guilda fica ao norte de Magnólia, é o lugar onde eu sempre almejei entrar, desde que deixei a minha pequena vila na Ilha Galuna. Eu não percebi que estava correndo tão veloz, que passei por alguns colegas de Guilda e nem os cumprimentei. Esbarrei nas portas e quase tropeço, o que me faria cair de cara no chão. Lá estava ele, aparentemente furioso enquanto olhava incessantemente para o quadro de trabalhos, como se quisesse me fuzilar pela demora.

- Desculpa, eu perdi a hora. - disse de cabeça baixa, enquanto me aproximava do James.

Sua reação deveria ser a pior, mas não tínhamos mais tempo a perder. Ele pegou o papel do trabalho que havíamos previamente escolhidos e saímos, na direção dos transportes. Por sorte, na noite anterior, um senhor nos ofereceu para nos levar de carruagem até o pé da montanha. Mais uma vez, uma pessoa estava aparentemente furiosa. O Senhor demonstrava claramente que não estava nenhum pouco satisfeito em ter ficado nos esperando e a culpa disso era minha. Saltamos dentro da carruagem, sem trocar uma palavra e partimos na direção do monte.




WHERE: Mt. Hakobe . | WITH: James. | NOTES: Primeiro Post.


• by Mari from OPS!&TdN
Johnny Strongheart
Johnny Strongheart



Ficha do personagem
HP:
.: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :. Left_bar_bleue100/100.: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
.: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :. Left_bar_bleue100/100.: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :. Empty_bar_bleue  (100/100)
Magias:

Ir para o topo Ir para baixo

.: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :. Empty Re: .: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :.

Mensagem por James Strauss Sex Dez 14, 2012 1:05 pm

O Primeiro Trabalho


Havia acordado cedo neste dia. Eu estava bastante ansioso para realizar o meu primeiro trabalho, a primeira chance que eu teria para mostrar que era um verdadeiro membro da Fairy Tail. Arrumei-me com calma, pois ainda faltava bastante tempo para a hora que havia marcado com o outro membro da guilda, o qual realizaria o trabalho comigo. Já havíamos escolhido o trabalho na noite anterior, portanto, eu poderia ir mais preparado ao local; vesti um casaco e uma calça, pois íamos ao Monte Hakobe e lá sempre está nevando. Por fim, peguei minha Katana e guardei-a na bainha, prendendo-a na minha calça.

Sai de minha casa com minha mãe gritando as costumeiras recomendações, dizendo que se eu não voltasse para casa ela me mataria e se eu morresse ela ia atrás de mim me matar novamente. Sim, minha mãe era muito delicada. Mesmo com as ameaças dela, eu pude distinguir um quê de orgulho em sua voz, o que me fez dar um sorriso a ela. Quando consegui me desvencilhar da minha mãe, comecei a ir em direção ao prédio da guilda.

Cerca de vinte minutos depois que cheguei ao local, Johnny chegou. Olhei para ele quase o fuzilando com os olhos, já estava cansado de espera-lo e ele estava acabando com todo o meu ânimo. Ao ouvi-lo falar apenas virei a cabeça e peguei o papel do trabalho que escolhemos e saímos. Fomos em direção ao local marcado com um homem que havia oferecido nos levar ao local. O homem não parecia mais tão amigável como era na noite anterior, quando havia nos oferecido a carona. Ele estava irritado, e com uma boa razão. Subimos na carruagem e o homem fez o veículo começar a andar, sem dizer uma palavra.

O caminho não era muito longo, mas a estrada não era nem um pouco boa. No inicio era cheia de pedras e quanto mais nos aproximávamos de nosso destino, a neve começava a cair, cada vez mais intensamente. Depois de vários minutos na carruagem, chegamos ao local. O homem nos deixou em frente à montanha que era bem maior do que eu imaginava.

Peguei o papel do trabalho e o li novamente, apenas para ter certeza de que estávamos no caminho certo. O papel dizia que devíamos eliminar alguns monstros que estavam realizando furtos nos vilarejos próximos à montanha. O papel ainda dizia que eles estavam se abrigando lá, portanto, antes de matá-los teríamos que acha-los. Olhei para Johnny e acenei com a cabeça, falando para começarmos a subir aquela tortuosa montanha.

Arma Levada:



Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

James Strauss
James Strauss



Ficha do personagem
HP:
.: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :. Left_bar_bleue100/100.: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
.: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :. Left_bar_bleue100/100.: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :. Empty_bar_bleue  (100/100)
Magias:

Ir para o topo Ir para baixo

.: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :. Empty Re: .: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :.

Mensagem por Johnny Strongheart Sex Dez 14, 2012 1:34 pm



O que exatamente estamos procurando?
You Cast Spell on Me ♪

Eu não queria que ficasse esse clima tenso entre nós, por causa do meu deslize. Necessito fazer alguma coisa para recompensar o meu parceiro e talvez só me restasse dar o máximo de mim neste trabalho. Logo depois de um pouco de viagem, estávamos no ponto final da estrada, o limite até onde a carruagem poderia ir. Agora teríamos que traçar todo o trajeto a pé. Relembrando sobre nosso objetivo aqui e levando em conta o clima do Monte, os tais monstros só poderiam estar abrigados em cavernas. Olhei para o alto, mas não consegui enxergar muito, a neve já caia e o vento atrapalhava a visão. Começamos a andar, minhas espadas estavam presas às minhas costas, prontas para serem sacadas a qualquer momento. Senti que eu iria morrer de frio. Que burrice a minha, vir a uma montanha de neve constante com essas roupas comuns?

- Acho que pegarei um resfr... - não consegui terminar a frase e já saltei de lado, com meu reflexo um pouco acima da média.

Uma imensa bola de neve foi atirada contra nós e eu consegui desviar no momento exato. Acho que estamos no caminho certo, talvez na trilha certa também. Algo ou alguém não quer deixar que continuemos a nossa busca, então novas bolas de neve foram atiradas contra nós. Eu não conseguiria desviar de todas, estavam sendo atiradas em um ritmo frenético. Saquei rapidamente minhas duas Katanas e cruzei-as, posicionando-as na minha frente. Quando uma bola de neve de tamanho suficiente para eu destruir veio em minha direção, avancei contra ela ainda no ar e desferi um corte transversal, o que a dividiu em duas partes. Eu estava salvo, mas como sempre isso nunca dura. Uma nova bola veio na minha direção e eu não sabia como me defender ou esquivar. Eu seria atingido em cheio.


Itens:



WHERE: Mt. Hakobe . | WITH: James. | NOTES: Segundo Post.


• by Mari from OPS!&TdN


Última edição por Johnny Strongheart em Sáb Dez 15, 2012 3:43 pm, editado 1 vez(es)
Johnny Strongheart
Johnny Strongheart



Ficha do personagem
HP:
.: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :. Left_bar_bleue100/100.: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
.: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :. Left_bar_bleue100/100.: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :. Empty_bar_bleue  (100/100)
Magias:

Ir para o topo Ir para baixo

.: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :. Empty Re: .: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :.

Mensagem por James Strauss Sex Dez 14, 2012 3:04 pm

Guerra de Bolas de Neve


Conforme subíamos a montanha, meus pés afundavam cada vez mais, tornando difícil a locomoção. Mesmo com o casaco, eu ainda estava tremendo de frio. Enquanto andava, pensava em qual local os monstros estariam; o primeiro lugar que pensei foi uma caverna, era a resposta mais obvia. O único problema seria achar uma caverna no meio de toda essa neve.

Johnny começou a dizer alguma coisa, mas antes que ele pudesse terminar a frase eu ouvi um barulho e me virei para ver o que era: uma gigante bola de neve. Johnny, aparentemente, tinha bons reflexos, pois conseguiu desviar no momento certo. Infelizmente, o mesmo não poderia ser falado de mim; em uma tentativa desesperada de desviar da gigante bola de neve, me joguei para o lado conseguindo evitar ser esmagado. Mais bolas de neve começaram a cair, uma atrás da outra. Eu fazia o possível para desviar, mas era uma tarefa bastante complicada. Em uma tentativa de escapar de uma das bolas de neve, me joguei no chão engolindo uma grande quantidade de neve. Xinguei mentalmente os monstros que estavam jogando essas bolas de neve, eles estavam me deixando extremamente irritado.

As bolas de neve não paravam de cair, olhei para o lado e vi Johnny cortar uma das bolas de neve ao meio; aparentemente, a tarefa de desviar estava sendo mais fácil para ele. Quando terminei de pensar isso, mais uma bola de neve foi na direção dele, mas desta vez estava perto demais para que ele pudesse desviar. Corri o mais rápido que pude, enquanto corria pensava na imagem de garras; em um piscar de olhos, meus dedos se transformaram em garras extremamente afiadas que mediam cerca de dez centímetros. Com um movimento rápido, cortei a bola de neve que ia em direção ao Johnny, impedindo-a de acerta-lo.

Com um sorriso no rosto, voltei minha atenção para as outras bolas de neve que vinham em nossa direção. Cortei algumas com minhas garras enquanto outras eu desviava, enquanto pensava se esse ataque nunca iria acabar. Precisávamos arranjar um jeito de acabar com aquilo, eu não poderia ficar desviando dessas bolas de neve para sempre.

Arma Levada:
Magia Utilizada:


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
James Strauss
James Strauss



Ficha do personagem
HP:
.: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :. Left_bar_bleue100/100.: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
.: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :. Left_bar_bleue100/100.: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :. Empty_bar_bleue  (100/100)
Magias:

Ir para o topo Ir para baixo

.: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :. Empty Re: .: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :.

Mensagem por Johnny Strongheart Sex Dez 14, 2012 3:15 pm



Um Ataque Espiral
You Cast Spell on Me ♪

No último momento eu havia sido salvo, o James havia saltado como um animal em minha frente e havia usado suas garras para destruir a bola que iria me atingir. Garras? De onde surgiram garras nele? Essa seria sua magia? Como nos conhecíamos muito pouco, eu ainda desconhecia sua real magia e fiquei bem surpreso quando a vi. Sorri e o agradeci, mas quando ele se afastou eu me descuidei e uma bola pequena atingiu minha cara. Olhei pro James, com uma expressão de "poker face" e juntos começamos a sorrir.

- Isso é constrangedor! - eu tentava disfarçar que meu rosto havia corado pela vergonha que passei.

Voltei minha atenção para a realidade e usei minhas espadas e minha esquiva para me defender dos ataques. James e eu até então estávamos prezando um bom trabalho em equipe. Era a minha hora de ajudá-lo. Me posicionei a frente dele e resolvi utilizar minha velocidade um pouco aprimorada para esquivar, de outra forma. Fixei meus pés firmemente ao chão e com as minhas espadas, fiz movimentos velozes e circulares, como um ataque em círculo. As bolas nem chegavam a se aproximar do James. Pela minha velocidade e precisão nos ataques, até mesmo as bolas grandes estavam sendo partidas. Uma brisa fria e forte passou por nós e acho que assustou os monstros. Ouvimos um urro e o ataque de bolas de neve pararam. Olhamos ao nosso redor e decidimos prosseguir pela trilha, não poderíamos perder mais tempo. Além disso, eu me mantive sempre alerta, no caso de novos ataques contra nós.

- O que você acha que há lá em cima? - perguntei olhando pra ele.



WHERE: Mt. Hakobe . | WITH: James. | NOTES: Terceiro Post.


• by Mari from OPS!&TdN


Última edição por Johnny Strongheart em Sáb Dez 15, 2012 3:43 pm, editado 1 vez(es)
Johnny Strongheart
Johnny Strongheart



Ficha do personagem
HP:
.: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :. Left_bar_bleue100/100.: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
.: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :. Left_bar_bleue100/100.: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :. Empty_bar_bleue  (100/100)
Magias:

Ir para o topo Ir para baixo

.: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :. Empty Re: .: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :.

Mensagem por James Strauss Sex Dez 14, 2012 8:31 pm

Avalanche


Ao ver a pequena bola de neve atingir o rosto de Johnny, não pude evitar e comecei a rir. O garoto começou a rir também, mas logo paramos e voltamos a desviar das grandes bolas de neve. A maioria, eu utilizava minhas garras para cortar, só desviava quando era inevitável. Johnny se posicionou na minha frente e começou a fazer movimentos com as espadas. Impressionei-me com a habilidade que ele tinha com a espada, sem contar a sua agilidade. As bolas de neve não chegavam nem perto e ele já as partia ao meio, impedindo-as de nos acertar.

Johnny continuou a nos defender até que uma brisa forte passou por nós e aparentemente assustou os monstros. Um urro pode ser ouvido e as bolas de neve pararam de cair. Olhei para o alto, local de onde as bolas de neve estavam vindo, esperando para ter certeza de que as bolas não iriam voltar a cair. Depois de alguns segundos recuperando o fôlego, concordamos em continuar subindo o monte. Enquanto subíamos, eu olhava ao redor, pois sabia que os monstros não iriam desistir tão facilmente. Fiz meus dedos voltarem ao normal, queria guardar energia caso houvesse algum combate.

Continuamos avançando até que ouvi a pergunta de Johnny. ─ Não faço ideia. ─ Respondi, enquanto encolhia os ombros. ─ Mas o que quer que seja já deixou bem claro que não nos quer por lá. ─ Ao terminar de falar, suspirei e continuei a andar. Do nada, senti um leve tremor na montanha, olhei para Johnny e em seguida olhei para o alto vendo o motivo do pequeno tremor; há vários metros de nós, uma avalanche havia se formado e descia em nossa direção com uma velocidade espantosa. A avalanche era pequena, mas o suficiente para nos causar um grande estrago. Olhei para os lados tentando achar uma maneira de evitar que a avalanche nos atingisse, mas aparentemente não havia nenhuma maneira; não podíamos correr para o lado, pois não daria tempo. Não podíamos correr da avalanche, pois ela era muito mais rápida que nós e nos alcançaria com facilidade. E também não havia nenhum local para nos refugiarmos. Olhei para a avalanche cada vez mais apavorado; pelo visto, não havia nenhuma maneira de evita-la.


Arma Levada:

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
James Strauss
James Strauss



Ficha do personagem
HP:
.: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :. Left_bar_bleue100/100.: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
.: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :. Left_bar_bleue100/100.: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :. Empty_bar_bleue  (100/100)
Magias:

Ir para o topo Ir para baixo

.: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :. Empty Re: .: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :.

Mensagem por Johnny Strongheart Sáb Dez 15, 2012 3:59 pm



Um Momento de Fada
You Cast Spell on Me ♪

Estava começando a ficar confiante, com pouco esforços havíamos conseguido enfrentar um ataque de bolas de neve contra nós. Eu ainda estava devendo um favor ao James, por ele ter me defendido da imensa bola de neve que iria me acertar em cheio. Meus pés estavam muito gelados, meus tênis não estavam dando conta de reter o calor e eu provavelmente ficaria resfriado depois desse trabalho. Mantive um duplo cuidado. Primeiro por que poderíamos ser atacados novamente e segundo por que já estava a uma boa altitude. Qualquer movimento errado poderia gerar uma queda imensa até o pé do monte.

Um Tremor. Meu corpo estremeceu e um calafrio percorreu toda a extensão da minha pele. Quando olhamos para cima, meus olhos arregalaram e eu quase me engasgo com minha própria saliva. A Neve caia tão calmamente e a brisa estava tão calma, mas a Avalanche destruiu toda essa calmaria. Peguei pelo braço do James, assustando e começamos a correr. Percorríamos a trilha de volta ao pé da montanha, eu não poderia fazer o que tinha em mente com pouco espaço. Acho que o meu companheiro de Guilda estava me achando louco, tentando correr de uma avalanche. Se realmente ele estivesse pensando isso, provavelmente ele ficará bem surpreso. Ainda segurando a mão do James, saltei da trilha. Sorri pra ele e voltei minha atenção para o céu.

- Dark Scripture! WINGS! - um círculo mágico surgiu imediatamente em minhas costas e asas sombrias, de puro poder mágico, surgiram.
.: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :. IayKr
James estava de olhos fechados e quando abriu, percebeu que estava sendo erguido por mim. Estávamos voando, à salvo da avalanche que passava bem abaixo de nós. Nossos cabelos estavam esvoaçantes e voando, levei-o para uma área segura, bem acima de onde já havíamos alcançado. No céu, pude então notar que o sol já estava se pondo. Seria arriscado viajar a noite, então utilizei meu campo de visão para encontrar uma caverna ali perto. Voamos até lá e pousei, soltando o braço do James e juntos corremos até a caverna. Ela era bem curta, deu facilmente para ver que não haviam monstros ali. Entramos e logo improvisamos um acampamento.

- Podemos alternar a vigília durante a noite. - falei sorrindo, já tirando um pequeno manto da mochila, para me cobrir.



WHERE: Mt. Hakobe . | WITH: James. | NOTES: Quarto Post.


• by Mari from OPS!&TdN
Johnny Strongheart
Johnny Strongheart



Ficha do personagem
HP:
.: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :. Left_bar_bleue100/100.: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
.: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :. Left_bar_bleue100/100.: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :. Empty_bar_bleue  (100/100)
Magias:

Ir para o topo Ir para baixo

.: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :. Empty Re: .: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :.

Mensagem por James Strauss Dom Dez 16, 2012 1:37 am

Uma Visita


Senti Johnny segurar meu braço e me puxar. Seguindo-o, comecei a correr, enquanto olhava para trás observando a avalanche chegar cada vez mais perto. Me perguntava o porque de estarmos correndo, afinal, não faria muita diferença ser atingido pela avalanche agora ou daqui a dez segundos. Mas mesmo assim eu continuava a correr o mais rápido possível, talvez Johnny tivesse algum plano que pudesse nos salvar. Johnny pulou e ainda segurava meu braço; por um momento, eu achei que ele estava maluco. Então, em um piscar de olhos, ele gritou algo e eu senti meus pés deixarem o chão. Fechei os olhos achando que estava delirando, mas quando os abri novamente constatei que estava no ar. Quando olhei para o alto e vi que surgiram asas nas costas de Johnny, não pude deixar de sorrir. Certamente, está era a magia dele, e era impressionante.

No ar, o frio era muito maior e o casaco que eu vestia não estava adiantando para nada. Eu estava feliz por Johnny ter nos salvado, mas agora queria descer o mais rápido que podia. Alguns minutos depois, percebi que estávamos descendo aos poucos, aparentemente Johnny havia encontrado um lugar seguro. Ao sentir meus pés tocarem o chão, olhei ao redor para me certificar de que o local era seguro, não iria me surpreender nem um pouco se houvesse mais alguma surpresa nos aguardando. Ao me certificar de que o local era seguro, adentrei a caverna ao lado de Johnny. A caverna era pequena, mas seria o suficiente para passar a noite.

Eu posso fazer a primeira vigília. ─ Respondi, ao ouvi-lo falar. Peguei um casaco na minha mochila, enquanto agradecia a mim mesmo por ter levado-o. Sentei no chão da caverna e encolhi as pernas enquanto botava o casaco por cima do meu corpo, virei meu rosto para a entrada do local e fiquei olhando a neve cair. Diferente do que se via nos filmes, a vigília é incrivelmente monótona. Eu estava em uma grande batalha contra o meu sono, na qual ele estava vencendo facilmente, até que ouvi uma pequena movimentação. Arregalei os olhos e tentei enxergar atrás da neve, mas era impossível. Comecei a pensar que minha mente estava me pregando peças até que pude ver um vulto no meio da neve. Era grande, u pouco maior do que eu e se aproximava. Levantei-me rapidamente e peguei a Katana. ─ Johnny. Levante. Rápido! ─ Chamei-o com a voz alta sem tirar os olhos do vulto que se aproximava cada vez mais. Algo me indicava que não era um amigo.

Arma Levada:

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
James Strauss
James Strauss



Ficha do personagem
HP:
.: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :. Left_bar_bleue100/100.: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
.: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :. Left_bar_bleue100/100.: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :. Empty_bar_bleue  (100/100)
Magias:

Ir para o topo Ir para baixo

.: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :. Empty Re: .: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :.

Mensagem por Johnny Strongheart Dom Dez 16, 2012 3:50 pm



Um Breve sonho e um Monstro medonho
You Cast Spell on Me ♪

Fechei meus olhos, estava até confortável para dormir. Não tinha noção do quanto eu me sentia um pouco cansado. Acho que voar e ainda levar o James me deixou um pouco exausto. Relaxado, estava começando a entrar em um sonho. Me vi no meio da neve, cercado por uns rochedos que pareciam ter acabado de se desprender da montanha. Seria mesmo um sonho ou eu estava delirando? Ao meu redor, tive a impressão de haver várias pessoas me observando. Mas eu não podia enxergá-las, a neve caia forte e o frio me dava uma ligeira sensação de pânico. Cerrei meus punhos e decidi andar, mas não consegui. Meu corpo estava imóvel e eu não iria a lugar nenhum assim. De repente, pouco mais a minha frente, uma imagem se formou. Parecia um humanoide imenso, muito maior do que eu. Ele estava se aproximando cada vez mais, até que...

Ouvi a voz do James e despertei em um salto. Estava um pouco tonto, mas logo tratei de esfregar meus olhos para enxergar o que estava acontecendo. Acho que eu não dormir quase nada, mas parecia ter um espaço de horas entre o momento que fechei meus olhos e agora. Um ser grande, que me lembrou bastante a criatura do meu sonho, estava na entrada da caverna. Acho que eu não tava sonhando e eu vi a imagem do monstro por debaixo do sono. Saquei minhas espadas e as posicionei à frente do meu corpo. Não daria para lutar aqui dentro da caverna, era até um pouco pequena para que eu e o James ficássemos de pé.

- Se prepare para sair da caverna, vou te dar uma abertura. - gritei enquanto já corria na direção do monstro.

Usei o peso do meu corpo e me joguei contra a criatura, na tentativa de afastá-lo da entrada e permitir a nossa saída. Falhei, seu corpo era pesado demais para que eu pudesse conseguir afastá-lo. De repente ele me agarrou pelos meus pés e eu fiquei tão surpreso que nem me defendi. Ele me lançou longe e agradeci a qualquer força divina, por eu ter caído em uma área bem aberta da montanha e por não ter sido jogado montanha a baixo. Senti minha perna doer um pouco, acho que por causa do impacto. Rolei, desviando de um de seus pés que tentava me pisotear. Cadê o James? Ele precisa me dar uma mãozinha. Usei minhas espadas para me levantar e parecia que eu estava revivendo meu passado, minha luta contra meu avô. Desviei de suas investidas e usei minhas espadas para acertar seu flanco, fazendo-o gritar. O que eu não esperava era liberar a fúria dele. Novamente fui arremessado, mas desta vez eu acertei umas rochas e senti a dor percorrer todo o meu corpo. Eu estava quase perdendo a consciência...


WHERE: Mt. Hakobe . | WITH: James. | NOTES: Quinto Post.


• by Mari from OPS!&TdN
Johnny Strongheart
Johnny Strongheart



Ficha do personagem
HP:
.: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :. Left_bar_bleue100/100.: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
.: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :. Left_bar_bleue100/100.: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :. Empty_bar_bleue  (100/100)
Magias:

Ir para o topo Ir para baixo

.: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :. Empty Re: .: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :.

Mensagem por James Strauss Dom Dez 16, 2012 6:03 pm

O Monstro


Ao ouvir Johnny falar, assenti com a cabeça. Pensei na imagem de garras e fiz meus dedos se transformarem nelas. Johnny se jogou em cima do monstro, mas aparentemente não deu muito certo, pois ele o pegou pelo pé e o jogou para o lado com uma facilidade incrível, que me deixou ciente de sua força. Fazendo o minimo de barulho possível, sai da caverna enquanto olhava o vulto enorme andar em direção ao local que ele havia jogado Johnny. Eu não fazia ideia se ele estava bem ou se havia rolado montanha abaixo, o que não seria nada bom.

Acompanhei o monstro, caminhando lentamente atrás dele, não podia permitir que ele me visse ali, pois me causaria um enorme problema, literalmente. Eu tinha certeza que para derrotar este monstro precisaríamos trabalhar em equipe, mas antes disso eu precisava me certificar se Johnny estava bem. O monstro parou de andar e em seguida levantou o pé, aparentemente tentando pisar em algo. Vi um vulto se levantar, ele se apoiava em alto e desviava dos ataques do monstro. Tentei me movimentar, me aproximar para ajudar, mas meu corpo não respondia. Eu não sabia o que era isso; medo? Provavelmente esta era a resposta. O vulto, que obviamente era Johnny, desferiu um ataque contra ele, mas logo foi jogado para o lado.

O monstro voltou a se aproximar de Johnny, provavelmente iria mata-lo agora. Finalmente meu corpo respondeu aos meus pensamentos, me levantei e comecei a correr em direção ao monstro. Meus pés afundavam na neve dificultando a locomoção, mas eu fazia o possível para ir o mais rápido que podia. O monstro pareceu ouvir meus passos, pois quando eu estava a dois metros dele ele se virou e me encarou. Sem pensar, desferi um ataque com minhas garras acertando sua barriga. O golpe não fez muito efeito, pois ele apenas emitiu um som estranho e ergueu seu punho me acertando com o soco na barriga. O ar fugiu dos meus pulmões enquanto eu caia no chão coberto de neve, que serviu para amortecer a queda. Senti meu corpo começar a descer; eu estava caindo. Com o máximo de esforço que eu pude reunir, cravei minhas garras no chão impedindo a minha dolorosa descida pela montanha.

Quando finalmente consegui me levantar, o que precisou de um enorme esforço o monstro já estava na minha frente. Inicialmente, meu plano era só distrai-lo para não matar Johnny, mas agora eu não sabia o que fazer. O monstro desferiu um golpe contra o meu rosto, o qual eu desviei com uma grande dose de sorte. Meu cérebro trabalhava o mais rápido possível para formular um plano ou então eu morreria daqui a alguns segundos.

Magia Utilizada:



Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
James Strauss
James Strauss



Ficha do personagem
HP:
.: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :. Left_bar_bleue100/100.: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
.: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :. Left_bar_bleue100/100.: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :. Empty_bar_bleue  (100/100)
Magias:

Ir para o topo Ir para baixo

.: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :. Empty Re: .: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :.

Mensagem por Mahiro Tetsuya Qua Dez 19, 2012 1:38 pm




Interrompido, Avaliado e Atualizado.
Mahiro Tetsuya
Mahiro Tetsuya


Idade : 34

Ficha do personagem
HP:
.: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :. Left_bar_bleue100/100.: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
.: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :. Left_bar_bleue100/100.: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :. Empty_bar_bleue  (100/100)
Magias:

Ir para o topo Ir para baixo

.: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :. Empty Re: .: Missão Independente - Fairy Tail - Johnny e James :.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos