Fairy Heaven
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Treinos

2 participantes

Ir para baixo

Área de Treinos Empty Área de Treinos

Mensagem por Dimitri von Bleicken Seg Dez 10, 2012 2:18 pm



Lamia Scale




Localizado próximo ao lago, está um local para os membros da guilda treinarem. Há um arsenal ao lado, que oferece todo o material necessário para os treinos. O solo pode ser modificado com um pequeno controle; pode se arenoso, ou cheio de lama. Trata-se de uma magia que o mestre fez, para ajudar os membros da guilda a se prepararem de todas as formas possíveis.


The number one.


Thanks T. G. I. Red <> Cupcake Graphics
Dimitri von Bleicken
Dimitri von Bleicken



Ficha do personagem
HP:
Área de Treinos Left_bar_bleue100/100Área de Treinos Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Área de Treinos Left_bar_bleue100/100Área de Treinos Empty_bar_bleue  (100/100)
Magias:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos Empty Re: Área de Treinos

Mensagem por Yui Dom Dez 16, 2012 6:47 pm


Um treino de perícias! Agilidade e Velocidade


Os fios rosados escorriam de minhas mãos enquanto eu deslizava meus dedos pela minha cabeleira tentando domá-la. Fui até o espelho que havia ali no dormitório e sorri satisfeita com o resultado. Desci a escada saltitante, era um bom inicio de amanhã e eu estava mais disposta do que nunca a começar a dar os primeiros passos para a minha vida como maga. Pulei os dois últimos degraus segurando minha saia para que esta não levantasse, acostumada já com esse tipo de coisa. Segui direto para a cozinha, queria comer alguma coisa como café da manhã antes de ir treinar. Era cedo, poucos membros da Lamia estavam acordados e por isso a comida só seria servida mais tarde.

-Mas obasan, eu não posso esperar! – pedi fazendo minha melhor carinha pidona, com os olhos brilhando – Então por favor, só um pouco de comida para que o Mestre Dimitri não brigue por eu estar treinando sem comer antes!

A chefe-mestra me olhou com desconfiança e eu fiz beicinho, pondo os braços atrás das costas e unindo as mãos. Quando ela suspirou eu soube que a havia convencido. Consegui algumas frutas e chocolate. Com a pequena bandeja em mãos fui para o salão principal, praticamente me jogando em um dos sofás de lá para comer tudo rapidamente. Estava lambendo os dedos do chocolate quando uma sombra ficou sobre mim. Ergui o olhar meio inocente, meio confusa, apenas para deparar-me com um homem bem vestido e um olhar sempre sério.

-Acordou cedo, Yui – Dimitri comentou.

-Vou treinar com o Lobinho! – disse animada e sorri confiante – E eu já tomei café, não tem o que reclamar dessa vez, Mestre.

-Vejo que não – comentou o Mestre, passando a mão em meu cabelo o bagunçando antes de partir para o andar superior.

Dei de ombros e terminei o meu café da manhã comendo uma maçã. Havia acordado mais cedo para poder usar a área de treino atrás do lago sozinha. Fenrir precisava de espaço quando se exercitava e eu desconfiava de que se iria treinar com ele, também iria precisar. Então para não incomodar e nem atrapalhar o treino dos outros, havia simplesmente acordado mais cedo. Corri para lavar minhas mãos e só então sai para a área externa, aspirando aquele ar de inicio de manhã com certa felicidade. Coisas bobas assim sempre me encantavam, porque nem sempre tive isso.

Fui caminhando, sem pressa dessa vez, para poder apreciar a paisagem do lago antes de chegar na enorme área de treino. Olhei para o céu já claro, mas com o sol ainda tímido no horizonte. Deveria ser por volta das seis e meia da manhã. Espreguicei-me e respirei fundo, esticando a mão esquerda e fazer um movimento horizontal, ficando séria ao recitar:

-Lupus Spiritus, venha Fenrir!

Um círculo mágico negro formou-se a minha frente com um diâmetro quase do meu tamanho. De dentro dele saltou elegantemente um enorme lobo negro, de olhos verdes e marcas por suas patas dianteiras e face de igual cor. Livre nesse plano, Fenrir sacudiu o pelo e esticou as patas para frente também se espreguiçando. Só então a fera virou para mim, sentando sobre as patas traseiras.

“O que queres, humana?”

-Preciso treinar para ficar forte e poder encontrar novos espíritos – falei com convicção, pondo as mãos na cintura – Poderia me ajudar, Lobinho?

“Hum... Começaremos com o básico. A melhor estratégia quando as coisas começam a ficar sérias. Fuga. Então é bom que comece a correr, pequena.”

Fiz uma expressão de “ahn?” e o lobo negro ergueu-se rosnando de forma ameaçadora. Meu corpo gelou por instinto, dei alguns passos para trás gaguejando algumas coisas. Fenrir sabia ser assustador, com aqueles olhos místicos encarando-me como se fosse sua próxima refeição. Meu consciente sabia que ele não podia me machucar, fazia parte do contrato, mas meus instintos inconscientes não pareciam lembrar-se disso. O latido alto provavelmente acordou a alguns magos que dormiam na Guild, mas isso apenas me fez perceber que ele estava falando sério quando mandou-me correr. Quase tropecei em meus pés quando girei para começar a minha corrida.

“Muito lenta!”

Senti o som de uma mordida perto de meu corpo e gritei, começando a correr desesperada. Fenrir me fez correr por toda a área de treino. Comecei a ver como estava correndo apenas por instinto e não fazendo a coisa certa, estava me cansando mais rápido e ao mesmo tempo não dando tudo de mim da forma correta. Respirei fundo, olhei para trás e vi os dentes afiados de Fenrir bem perto de mim. Controlei minha respiração para não gastar oxigênio a toa e assim economizar a energia dentro de meu corpo. Usei de meus braços para dar um melhor equilíbrio ao meu corpo, os movendo em compasso aos meus passos rápidos. Mas quando pensei que estava indo bem, tropecei em uma pedrinha e meu corpo girou no chão uma três vezes antes de parar.

“Levante, os inimigos não param, rápido!”

Resmunguei e usei a força de meus braços para erguer meu corpo e voltar a correr. Podia sentir minha camisa colando a minhas costas por causa do suor que escorria em filetes pelo meu corpo por causa do esforço fora do cotidiano que estava fazendo. Voltei a correr até ir pegando o jeito, parando às vezes para pegar um ar maior, Fenrir me dava curtos intervalos por saber que os músculos humanos podem se machucar se fizerem exercícios de forma errada. Quando estava acostumada, do nada, absolutamente de repente, o chão mudou de estado para um terreno lamoso, pesando meus passos e a minha frente começaram a surgir obstáculos. O primeiro foi um pedaço de tronco que eu pulei, mas quando surgiu uma enorme pedra eu simplesmente não consegui parar a tempo e desviar, meu corpo chocou-se contra a enorme rocha.

-Eu já posso morrer – murmurei cansada, apoiando-me na pedra.

“Estas indo bem, pequena. Continue a correr para treinar a velocidade básica, mas aproveite para desviar dos obstáculos, raramente encontrar-se-á em um ambiente limpo de obstáculos”.

-Fala como se já fosse partir – reclamei com um beicinho.

“Já consumi energia sua por estar nesse plano, conseguiste pegar o ritmo da corrida, tens de aprender apenas a agilidade de desviar das coisas, humana. Boa sorte e não desista tão fácil”.

Então meu lobo desapareceu em bolinhas de luz. Respirei fundo indo buscar um pouco de água para beber e descansar meu corpo. Eu poderia estar tomando banho no lago ou em procura de um trabalho simples para economizar meu dinheiro... Bati as mãos no rosto, não podia desistir! Então a chama da motivação novamente se ascendeu dentro de meu peito e eu voltei para a área de treino, apesar de já ser um horário avançado da manhã, os membros da guild ao me verem com Fenrir apenas gritavam boa sorte e saiam para fazer qualquer outra coisa.

Tirei minhas botas para não sujá-las ainda mais e acabar perdendo a peça, corri com os pés nus, sujando de lama e me acostumando com aquele terreno incerto e pesado. A lama afundava e atrapalhava, além de ser úmida a ponto de causar certa agonia. Recomecei com calma, correndo sem muita velocidade para aprender a desviar dos obstáculos usando movimentos de meu corpo, treinando minha agilidade. Às vezes tinha de girar para poder desviar de um tronco largo, outras vezes tinha de pular ou rolar no chão. Estava suja, mas não me importava, não iria desistir tão fácil. Seria tão orgulhosa quanto o Fenrir, ficaria forte pelo meu próprio esforço.

Quando acostumei-me com os movimentos, tentei aumentar a velocidade. O que dificultou tudo. Eu estava cansando facilmente por correr mais e ter de ser ágil para desviar de obstáculos surpresa. Continuava a tropeçar e a me bater algumas vezes, simplesmente era impossível pensar rápido e tentar manter o nível das coisas! Quando meu pé bateu em um tronco camuflado, tropecei, cambaleei e movi meus braços desesperada para não cair na lama. Parei em uma posição engraçada, mas não cai.

-Hey, Yui – uma voz falou atrás de mim.

Virei e deparei com um garoto loiro. Era Aaron, um dos novos membros da guild como eu. Ele se aproximou e tocou a mão em meu ombro, fitei os olhos dele tão azuis quanto os meus um tanto curiosa.

-Por que não para um pouco? – ele sugeriu com calma – Para ficar forte também precisa cuidar de você mesma. E também tem o horário da tarde.

Suspirei. Estava tão empenhada em ficar mais veloz e ágil que esqueci um pouco do resto. Sorri sem jeito para ele e fiz que sim com a cabeça, cansada demais até mesmo para falar. Porém, ao entrar na guild pude escutar o grito furioso de uma das mulheres que limpava o lugar. Gelei e novamente estava correndo de alguém, mas dessa vez a maior ameaça era uma vassoura! Corri direto para o dormitório e me joguei dentro do banheiro, trancando a porta e ficando finalmente aliviada. Ri um pouco divertida e fui direto para um longo banho gelado.


•••

Treino de perícias: agilidade e velocidade
Armas usadas: -
Fenrir: (imagem)
Words: 1.494



thanks Lari @ CG!

Yui
Yui



Ficha do personagem
HP:
Área de Treinos Left_bar_bleue100/100Área de Treinos Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Área de Treinos Left_bar_bleue100/100Área de Treinos Empty_bar_bleue  (100/100)
Magias:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos Empty Re: Área de Treinos

Mensagem por Dimitri von Bleicken Dom Dez 16, 2012 9:12 pm

Avaliada



• Perícia de Combate (Velocidade) (A)
• Perícia de Combate (Agilidade) (A)

40 de XP para cada perícia.


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Dimitri von Bleicken
Dimitri von Bleicken



Ficha do personagem
HP:
Área de Treinos Left_bar_bleue100/100Área de Treinos Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Área de Treinos Left_bar_bleue100/100Área de Treinos Empty_bar_bleue  (100/100)
Magias:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos Empty Re: Área de Treinos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos