Fairy Heaven
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Chaves dos Espíritos Celestiais

Ir para baixo

As Chaves dos Espíritos Celestiais Empty As Chaves dos Espíritos Celestiais

Mensagem por Kyra Fireheart Dom Dez 09, 2012 6:54 pm

Sobre as Chaves


Os Espíritos Celestes são seres mágicos que vivem em um universo paralelo chamado Mundo Espiritual. Alguns magos denominados Magos Celestes ou Magos Estrelares possui uma magia peculiar que permite invocar esses espíritos, abrindo portas através do uso de chaves. Estas chaves são separadas em duas classes: as chaves de prata que são as mais comuns e as chaves de ouro que são muito raras. Quando um mago recebe uma chave e abre a sua porta pela primeira vez, eles tem de estabelecer um contrato com o espírito respectivo, alguns só irão aparecer alguns dias da semana, outros por um determinado tempo.

A única regra que foi introduzida em Fairy Tail até agora é que um espírito não pode, direta ou indiretamente, matar seu invocador sob quaisquer circunstâncias.

Aqui vai a descrição das chaves conhecidas, outras podem ser criadas caso o RPG necessite.

As Chaves de Ouro



Aquário

As Chaves dos Espíritos Celestiais 250px-Aquarius_Key
O Portão da Chave portador da água irá abri passagem para a Aquarius. Aquarius é uma sereia equipado com uma urna. Enquanto em posse da chave, o mago pode ser capaz de convocar o portador da água Aquarius recitando a citação, "Abra a Porta do portador da água! Aquarius!", De preferência perto de um corpo de água. Aquarius é capaz de usar sua magia da água para enviar oponentes voando com uma onda gigantesca .


Touro

As Chaves dos Espíritos Celestiais 250px-Taurus_Key
O Portão da Chave do touro de ouro irá abrir passagem para o Tauros. Taurus é um minotauro de pelo branco com manchas pretas e um anel de ouro no nariz. Portador de um machado de duas faces possui muita força e é leal, apesar de ser muito pervertido. Para chamá-lo deverá fazer a citação ""Abra a Porta do Touro de Ouro! Tauros!"


Câncer

As Chaves dos Espíritos Celestiais 290px-Cancer_Key
O Portão da Chave do Caranguejo Gigante irá dar passagem para o Cancer. Um homem com aparência de caranguejo, Cancer é extremamente veloz com suas tesouras, podendo cortar cabelos (e derivados) em instantes. O humor dele é geralmente feliz e é do estilo cool. Para chamá-lo basta fazer a citação "Abrir o portão do Caranguejo Cancer!".


Virgem

As Chaves dos Espíritos Celestiais 250px-Virgo_Key
O Portão da Chave Jovem Donzela abre passagem para Virgo. Uma jovem vestida de empregada irá aparecer, sua aparência se adapta ao gosto do seu mestre, podendo variar de uma jovem fofa à uma enorme mulher. Ela é uma servente, faz de tudo para o bem estar de seu mestre e é masoquista. Virgo possui a magia de terra, podendo escavar buracos no chão. Para chamá-la basta fazer a citação "Abra a Porta do Maiden! Virgem!"


Sargitário

As Chaves dos Espíritos Celestiais 250px-Sagittarius_Key
O Portão da Chave do Arqueiro abre passagem para o Arqueiro Sagitário. É um homem fantasiado de cavalo com magias relacionadas ao arco, além de ter uma mira impecável. Para chamá-lo basta recitar: "Abra a porta do Arqueiro! Sagitário!".


Leão

As Chaves dos Espíritos Celestiais 250px-Leo_key
O Portão da Chave do Leão abre passagem para Leo. Um homem vestido em terno de grife e galante, Leo é um especialista em batalha e por vezes usa magia de luz em misto a seus combos. Sua personalidade é de um galanteador, um homem que na maioria das vezes sabe agradar as mulheres. Leo é um dos espíritos mais fortes, sendo capaz de desobedecer certas leis, como a de se auto-chamar, aparecendo mesmo sem ser invocado.


Aries

As Chaves dos Espíritos Celestiais 250px-Aries_Key
O Portão da Chave do Carneiro abre passagem para Áries. Uma mulher com roupas de lã rosada e chifres de carneiros irá aparecer. Ela é tímida e gentil, sua magia é a de lã, mas essa lã tem capacidades diversas, uma delas é a de relaxar os adversários a tal ponto de os impedirem de lutar. Para chamá-la basta recitar "Abra portão do carneiro, Áries!".


Escorpião

As Chaves dos Espíritos Celestiais 250px-Scorpio_Key
O Portão da Chave do Escorpião da passagem para Scorpion. Scorpion é um homem metade escorpião, namorado de Aquarius. Com o seu ferrão ele pode usar magias de areia, além de ter uma força considerável. Para invocá-lo basta recitar: "Abra o portão do escorpião, Scorpion!".

Gêmeos

As Chaves dos Espíritos Celestiais 250px-Gemini_Key
O Portão da Chave de Gêmeos abre passagem para Gemini. Gemini são dois irmãos gêmeos que são capazes de copiar os magos, seus poderes e pensamentos por um período de tempo. São poderosos por poderem descobrir os planos do inimigo e por confundirem os adversários. Para invocá-los basta recitar "Abra o portão dos gêmeos, Gemini!".


Capricórnio

As Chaves dos Espíritos Celestiais 250px-Capricorn_Key
O Portão da chave da Cabra abre passagem para Caprico. Um homem bode que usa terno, Caprico é um exímio lutador, tanto quanto Leo. Para invocá-lo basta recitar: "Abra portão da cabra, Caprico!".


Peixes

As Chaves dos Espíritos Celestiais 250px-CS_Key_Pisces
O Portão do Peixe Emparelhado abre passagem para Pisces. Em uma batalha normal a aparência é de dois peixes, um claro e outro escuro. Porém quando em batalhas sérias, eles assumem a forma verdadeira de uma bela mulher branca e de um garoto escuro em estilo selvagem que possui um tridente. São mãe e filho. Também são poderosos lutadores, mas sempre voltam a forma de peixes em contato com a água. Para chamá-los basta recitar: "Abra portão do peixe emparelhado, Pisces!".


Libra

As Chaves dos Espíritos Celestiais 250px-CS_Key_Libra
O Portão das Escalas Celestiais abre passagem para Libra. Libra é uma mulher vestida em trajes orientas cobrindo o rosto com um véu, em suas mãos possuem balanças. Sua magia é a de mudar a gravidade, podendo alterar o peso das coisas e o próprio. Para invocá-la basta recitar: "Abra o portão das escalas celestiais, Libra!".



As Chaves de Prata


Crux

As Chaves dos Espíritos Celestiais 250px-Crux_Key
O Portão da chave do Cruzeiro do Sul abre passagem para Crux. Crux é um especialista na história da magia Celestial. Ele sabe tudo o que está acontecendo entre os seres humanos e o mundo espiritual, e pode, assim, verificar o passado dos Magos Celestiais que estiveram em contato com os espíritos. Enquanto ele reúne informações, cai no sono.

Horologium

As Chaves dos Espíritos Celestiais 20k59j4

O portão da Chave do Grande Relógio abre passagem para Horologium. O espirito é um relógio de pêndulo alto, marrom, com longos braços e possui uma caixa de vidro no centro. A caixa de vidro serve como proteção, não só de ataques, mas também da temperatura do ambiente.

Lira

As Chaves dos Espíritos Celestiais 20sgmpu

O portão da Chave de Lira abre passagem para Lyra. Lyra é uma mulher com altura média, possui cabelos ruivos e pequenas asas em suas costas. Tem uma grande pericia com a lira e possui uma voz encantadora.

Caelum

As Chaves dos Espíritos Celestiais 211s5z9

O portão da Chave de Canhão abre passagem para Caelum. Caelum é feito de aço, em sua forma normal possui a aparência de uma esfera, mas ele pode virar um 'canhão'. Pode disparar raios de energia, que causam um dano considerável. Os raios de energia tem uma coloração esverdeada.

Nikora

As Chaves dos Espíritos Celestiais K9hq1w

O Portão do Cão Menor abre passagem para Nikora. Esse espirito é bastante popular como mascote e sua cor varia de um para outro. Não tem nenhuma habilidade, apenas serve como mascote. Para chamá-lo basta recitar: "Abra a porta do Cão Menor! Nikora!".

Pyxis

As Chaves dos Espíritos Celestiais 10fb8ti

O Portão da Bússola abre passagem para Pyxis. Tem o corpo de um pássaro gigante e possui uma bússola em sua cabeça. Obviamente, é usado para poder se localizar.

Thanks at @!
Kyra Fireheart
Kyra Fireheart



Ficha do personagem
HP:
As Chaves dos Espíritos Celestiais Left_bar_bleue100/100As Chaves dos Espíritos Celestiais Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
As Chaves dos Espíritos Celestiais Left_bar_bleue100/100As Chaves dos Espíritos Celestiais Empty_bar_bleue  (100/100)
Magias:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos