Fairy Heaven
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(♣ Lief Orwell ♠) ~ (♦ The Joker ♥)

2 participantes

Ir para baixo

 (♣ Lief Orwell ♠) ~ (♦ The Joker ♥) Empty (♣ Lief Orwell ♠) ~ (♦ The Joker ♥)

Mensagem por Lief Orwell Seg Dez 24, 2012 1:48 pm


The Joker


Tipo de Magia: Holder Magic ~ Joker Magic.

Descrição da Magia: Joker Magic está intimamente relacionada às magias de cartas, utilizando como fontes de habilidade as figuras dos baralhos (muitas vezes até os baralhos de tarô e outros alternativos).

Nome da Técnina: The Mage (White Deck).
Descrição da Técnica: Ao invocar O Mago, o usuário terá ao seu lado alguém ainda aprendiz nas artes arcanas, mas com técnica suficiente para poder ajudar-lhe em situações de risco. O Mago veste uma longa túnica roxa feita de seda, tem como arma um punhal embainhado do lado esquerdo de seu cinto. O Mago representa o início, a maestria e a objetividade. {Habilidade do Mago: Mísseis Arcanos ~ Ao agitar os dedos a frente de seu corpo, O Mago expelirá energia arcana em forma de pequenos mísseis.}
Forma de Invocação: Retirar O Mago do Baralho Branco.

Informações Extras: O fato de ser Holder Magic é por conta de necessitar das cartas. Seria como um Mago Espiritual, porém com as cartas de baralho; então, tentem avaliar como se fosse uma chave. Tecnicamente, o personagem já teria o baralho (no caso, o White Deck, Baralho Branco), mas iria descobrindo aos poucos os poderes de suas cartas; assim, as cartas teriam seu poder evoluído conforme evolução do Joker.

Fontes: Magic, Tarot, Mago.
Lief Orwell
Lief Orwell


Ir para o topo Ir para baixo

 (♣ Lief Orwell ♠) ~ (♦ The Joker ♥) Empty Re: (♣ Lief Orwell ♠) ~ (♦ The Joker ♥)

Mensagem por Kyra Fireheart Ter Dez 25, 2012 5:17 pm




Magia paricalmente aprovada


Preciso saber como fará a evolução de sua magia. A cada dois níveis a sua carta ganha uma magia nova? Como fará para procurar novas cartas? Em aventuras e missões?


Kyra Fireheart
Kyra Fireheart



Ficha do personagem
HP:
 (♣ Lief Orwell ♠) ~ (♦ The Joker ♥) Left_bar_bleue100/100 (♣ Lief Orwell ♠) ~ (♦ The Joker ♥) Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 (♣ Lief Orwell ♠) ~ (♦ The Joker ♥) Left_bar_bleue100/100 (♣ Lief Orwell ♠) ~ (♦ The Joker ♥) Empty_bar_bleue  (100/100)
Magias:

Ir para o topo Ir para baixo

 (♣ Lief Orwell ♠) ~ (♦ The Joker ♥) Empty Re: (♣ Lief Orwell ♠) ~ (♦ The Joker ♥)

Mensagem por Lief Orwell Ter Dez 25, 2012 9:27 pm


The Joker


A cada dois níveis, há duas opções: "descobre-se" o poder de uma nova carta (como se, antes, ela não pudesse fazer nada, mas, após a criação, tivesse desenvolvido sua habilidade); ou uma carta escolhida e que já tenha sua habilidade desenvolvida ganha um poder diferente (como é no caso dos Espíritos Celestiais, eu acho).

Exemplificando: daqui a dois níveis, eu posso: ou criar um novo poder para O Mago do Baralho Branco; ou "descobrir" o poder d'O Louco do Baralho Preto (nomes e cores meramente exemplificativas). Porém, no último caso, seria necessário ter o Baralho Preto em meu arsenal, por conta d'eu só ter o Baralho Branco, ainda. {Pequeno PS: Enquanto respondia isso, pensei que seria muito mais interessante ter uma carta aleatória e ir atrás de seu baralho do que já ter um baralho completo. Ou seja, eu não teria nenhum baralho; eu teria apenas a carta O Mago, que faz parte do Baralho Branco, porém sem ter o Baralho Branco completo, apenas essa carta em específico. Me ajudaria na trama pessoal do personagem.}

E, sim, as cartas (ou baralhos, ainda que fossem mais difíceis de se conquistar) seriam adquiridas conforme missões e aventuras.
Lief Orwell
Lief Orwell


Ir para o topo Ir para baixo

 (♣ Lief Orwell ♠) ~ (♦ The Joker ♥) Empty Re: (♣ Lief Orwell ♠) ~ (♦ The Joker ♥)

Mensagem por Kyra Fireheart Ter Dez 25, 2012 10:28 pm




Magia aprovada


Consumo: 10 de MP para a Invocação. 5 de MP para manter a cada turno.


Ps: Não há consumo para a técnica de sua invocação. Mas seu espírito possui uma resistência "X", que se atingida ao receber ataques, pode desfazer a invocação automaticamente.

Mágicos Holder Magics aqui estão fazendo a mesma coisa que você pensou pra trama de seu personagem. Ir encontrando os "itens" ou "espíritos" em aventuras e missões ou qualquer situação a parte. É totalmente válido isso.

Kyra Fireheart
Kyra Fireheart



Ficha do personagem
HP:
 (♣ Lief Orwell ♠) ~ (♦ The Joker ♥) Left_bar_bleue100/100 (♣ Lief Orwell ♠) ~ (♦ The Joker ♥) Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 (♣ Lief Orwell ♠) ~ (♦ The Joker ♥) Left_bar_bleue100/100 (♣ Lief Orwell ♠) ~ (♦ The Joker ♥) Empty_bar_bleue  (100/100)
Magias:

Ir para o topo Ir para baixo

 (♣ Lief Orwell ♠) ~ (♦ The Joker ♥) Empty Re: (♣ Lief Orwell ♠) ~ (♦ The Joker ♥)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos