Fairy Heaven
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Gerais

Ir para baixo

Regras Gerais  Empty Regras Gerais

Mensagem por Dimitri von Bleicken Sáb Dez 08, 2012 4:27 pm

Regras Gerais


1-) Respeito mútuo entre membros – Os membros devem se respeitar, e não devem se ofender, causar confusões ou intrigas.

2-) Respeito aos Administradores – Os Administradores devem ser respeitados, e ao pedir atualização de fichas, ou coisa do gênero, e se eles disserem que estão ocupados, provavelmente devem estar muito ocupados mesmo. E nada de desacatar um Administrador, pois isso pode ocasionar banimento. Quanto aos administradores, nada de negligência na ocupação do cargo. Seja responsável e honre os seus compromissos.

3-) Abuso de Poder – Os membros com cargos importantes não devem em hipótese alguma usar de seu cargo para se sentir superior à algum membro, causando confusões e intrigas. Caso isso acontecer, o infrator poderá adquirir tempo de banimento ou até mesmo a perda do cargo.

4-) Uso de Avatares - É proibido os membros terem os mesmos avatares. Aqueles que quiserem tomar posse de algum avatar, deve primeiro ir ao tópico de Registro de Avatares e verificar se ele já está sendo usado. Caso esteja sendo usado, o membro deve procurar outro que não esteja em uso ainda.

5-) Tomada de Decisões – As decisões a serem realizadas no fórum devem ser decididas em conjunto pelo conselho de Administradores, que dirá se aprova ou não a decisão.

6-) Combate entre membros – O combate entre membros, o famoso PvP, pode ser realizado, mas somente com os seguintes quesitos:
Deve-se haver a aceitação e o consentimento dos dois usuários interessados.

7-) Uso do @ - O @ somente será usado por membros da Administração ou por um representante de grupo.

8-) Regras do Chatbox – No Chatbox, é estritamente proibido o uso de palavras de baixo calão para ofender outro jogador. Caso isso aconteça, poderá ser banido conforme a tabela de banimentos.

9-) Organização de Post’s – Os post’s devem ser criados nos locais corretos para não haver confusões. Deve-se utilizar uma boa linguagem.

10-) Tamanho dos Avatares - Os avatares possuem um valor padrão, 200x400. Caso o membro colocar um avatar maior que esse padrão, desregulando a página, terá o seu avatar removido. Por isso, tente usar redimensionadores de imagens, ou procurando em sites de avatares, imagens de até esse tamanho.

11-) Propagandas - É expressamente proibido qualquer tipo de propagandas que não sejam dos nossos parceiros tanto no chatbox, quanto nos posts ou por meio de MP's. O Player que for pego desrespeitando essa regra, levará advertências, ou até mesmo ser banido.

12-) Legendas e Padrões de Post's - Deve-se diferenciar a ação/narração, das falas e etc.. Por padrão, ações ficam entre asteriscos * ação *; falas possuem o hífen antes - falas; e pensamentos entre aspas "pensamentos". Quaisquer sinais diferentes do padrão devem ser indicados em forma de legenda no post ou na assinatura. É recomendado também que os players usem cores diferentes para coisas diferentes.

Nomes dos Personagens.

1-) Nomes dos Personagens - É obrigatório que o personagem tenha nome e sobrenome. Nicks como "Luizinho_987", "Bruxinha_Pera", "TiodoBill", não serão aceitos.

Obs.: Por enquanto as regras são somente essas. Caso ocorra alguma necessidade, podem ser acrescentadas outras, de acordo com o que for proposto pela Administração.


Thanks at @!
Dimitri von Bleicken
Dimitri von Bleicken



Ficha do personagem
HP:
Regras Gerais  Left_bar_bleue100/100Regras Gerais  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Regras Gerais  Left_bar_bleue100/100Regras Gerais  Empty_bar_bleue  (100/100)
Magias:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos